Após uma missão Dining Out, em que Niko teve de invadir o hotel dos inimigos e caçar até a morte Kim. Chega o momento de encarar os desafios da missão Liquidize The Assets.

Sua missão começa novamente com uma animação no hospital da cidade, Niko vai falar com Gravelli que parece estar bem melhor de saúde que na missão anterior.

Assim que a cena terminar você dever ir com Niko até o ponto indicado pela cor amarela no radar. Assim que você chegar ao ponto indicado você vai ver uma animação começar e nela você verá toda a movimentação em um galpão. Assim que a cena terminar, você terá muito trabalho pela frente.

Você deve saltar a cerca e seguir para o lado direito até bem próximo do muro, agora você deverá subir na caçamba azul, depois no telhado, agora suba no muro e depois nos tubos de ventilação, continue subindo pelos tubos até o telhado, você verá uma escada que vai te levar até o local onde está o home com a Sniper. Caminhe devagar até próximo dele e atire nele para matar.

Como passar a missão Liquidize The Assets do GTA IV?

Niko terá de invadir uma base inimiga na missão Liquidize The Assets do GTA IV

Assim que o homem cair do prédio você terá dado início a um enorme tiroteio e terá de usar a Sniper para matar os homens espalhados por todo lado, eles estarão indicados por pontos vermelhos no radar. Fique bem atento, pois os homens chegaram a este telhado usando a escada principal, você devera ir até lá e descer até o centro da confusão, durante esta decida você terá de matar vários inimigos.

Quando estiver na parte baixa do prédio, você deve destruir todas as vans e automóveis que for encontrando, assim que não restar nenhum ponto vermelho indicado no radar, você deverá ligara para Gravelli e confirmar mais este trabalho.

Caso tenha alguma dúvida nesta missão, veja o vídeo a seguir:

Após o fim da ligação de Niko para Gravelli, você terá completado outra missão do GTA IV. Agora basta esperar o próximo artigo com outra parte do detonado.