Detonado GTA IV em vídeo – Missão 65 – Late Checkout

Escrito na categoria "Detonados de GTA" por André M. Coelho.

Todos estão pensando até agora na loucura que foi a missão anterior Undertaker. Niko teve que sair em fuga no carro da funerária, carregando o caixão do homem que ele mesmo matou, realmente a história de GTA IV está nos cada dia mais empolgante e desafiadora. Chegamos então ao nosso sexagésimo quinto artigo do detonado completo do jogo e muitas aventuras ainda nos aguardam até o final game. Aprenda agora como passar a missão Late Checkout.

A missão começa com Ray falando ao telefone, na verdade ele está esbravejando de forma acintosa, ao final da ligação ele chega a jogar o aparelho na cabeça de um dos seus funcionários e neste momento Niko chegará ao local. Ele irá te passar uma complicada tarefa.

Assim que a cena terminar você deverá ir para Majestic Hotel, o local estará indicado no radar por um ponto amarelo, utilize o caminho indicado por amarelo para fazer o melhor percurso.

Depois que você chegar ao local indicado, você deve entrar no hotel e encontrar todos os ladrões de diamantes que estão ai dentro. Eles estarão indicados por pontos vermelhos no radar. Espere o elevador chegar e suba, assim que a porta abrir você irá dar de cara com vários inimigos.

Agora começa uma série de tiroteio nesta missão você deve sair do elevador e procurar um por um dos ladrões e matá-los, procure se proteger atrás das paredes, pois eles estarão fortemente armados.

Vasculhe todo o andar e vá eliminando todos que encontrar pelo caminho, você terá muito trabalho, porque eles estarão em número muito grande. Procure coletar todas as armas pelo caminho, assim que chegar a um quarto em que uma mulher sairá correndo e você verá um homem te suplicando pela vida você estará perto de acabar com todos os ladrões.

Como passar a missão Late Checkout do GTA IV?

Niko invade o Hotel na missão Late Checkout do GTA IV

Assim que você matar este homem, vão aparecer dois novos pontos no radar e você deve ir até eles para matá-los. Você vai encontrar o primeiro assim que sair do quarto, ele estará na escada a sua frente, o segundo estará na parte de fora cobertura, você deve subir esta escada e matá-lo.

Após ter acabado com ele, você deverá fugir do hotel e terá um nível dois de procurado, vários seguranças do local estarão atrás de você e o melhor caminho a seguir é pelo elevador usado pelos faxineiros para limpar as vidraças do prédio.

Ao voltar no sentido da porta que dá acesso para escada de onde você veio. Você deverá ir para o lado direito e encontra outra escada, ela te dará aceso ao elevador que ficará no lado direito. Assim que descer até o chão você deverá sair de perto do local e ligar para Ray. Ao final desta ligação você terá completado mais uma missão do jogo.

Veja o vídeo da missão:

Apesar de ser uma missão longa e com muitos inimigos, certamente vocês seguirão estes passos e chegarão ao final dela. Contamos com a presença de vocês aqui na próxima parte do detonado de GTA IV.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André joga GTA desde a primeira versão de jogo, e passou a se divertir ainda mais com a versão online lançada com GTA V. Hoje, ainda tenta encontrar todos os segredos do jogo em sua versão do Playstation, mas também gosta de se divertir com os Mods de GTA em seu PC. Compartilha todos os achados no blog para outros entusiastas do jogo da Rockstar.