Como passar a missão Ransom do GTA IV? Vamos tratar disso neste artigo, dicas e macetes para concluir sem problema esta que é uma missão até fácil do jogo. Pra você que não sabe, esta missão é uma espécie de continuação da missão anterior I’ll Take Her. Apesar de ser uma missão muito fácil e rápida, ela tem uma importância enorme na construção do enredo da história do jogo. Confira então como vai ser o desfecho da missão anterior nesta nova missão.

Sua missão terá início com uma ligação de Packie para Niko, eles vão conversar e ele vai lhe dizer que precisa de uma foto de Gracie, Niko até vai brincar perguntando se virou fotógrafo particular agora, mas concorda facilmente em cumprir este trabalho.

Assim que a ligação terminar você deverá dirigir até o ponto indicado no radar que indica Gracie, assim que chegar ao prédio indicado você deverá subir as escadas e entrar no quarto em que ela está. Depois de entrar no quarto você deverá pegar seu celular e tirar uma foto dela.

Como completar a missão Ransom do GTA IV?

Niko tirando foto de Gracie na missão Ransom do GTA IV

Após tirar a foto você deve enviá-la para Packie, agora você deverá sair do prédio e se afastar um pouco do local, agora você deve ligara para Packie e esperar eles conversarem. Nesta conversa ele irá te dizer se recebeu a imagem e novamente agradecer por seus serviços, assim que a chama terminar você terá concluído a missão.

Como eu havia dito antes, esta seria uma missão bem rápida e fácil de executar, mas caso você tenha ficado com alguma dúvida de como fazer e principalmente do cativeiro onde Gracie está, basta ver o vídeo completo dessa missão.

Estamos quase chegando nos momentos finais do jogo, certamente as próxima missões serão das mais complicadas do jogo, mas não deixaremos de detalhar todos os pontos importantes para seguirem. Contamos com você aqui na continuação do nosso detonado de GTA IV.