Quem chegou até aqui procurando todos os passos da missão Dining Out, certamente conseguiu safar-se dos perigos e todos os tiros e ciladas que aconteceu na missão anterior Entourage. Niko salvou Bobby de uma grande enrascada e consegui chegar vivo até esta missão do jogo. Vamos conferir agora, todas as dicas que nosso artigo trará desta nova missão do GTA IV.

Você verá uma animação no início da missão e Niko irá novamente falar com Gravelli, ele parece estar nas últimas e mesmo assim vai te dizer tudo que você precisa saber para completar a missão.

Assim que a cena terminar você devera ir até o restaurante, utilize o caminho indicado pela cor amarela no radar para chegar até lá. Assim que chegar ao ponto indicado, você deverá entrar e conversar com o recepcionista, assim que um ponto verde aparecer no radar você deverá ir até ele, você terá de enfrentar e matar vários homens até chegar ao local exato.

Como completar a missão Dining Out do GTA IV?

Niko encontra Gravelli na missão Dining Out do GTA IV

Assim que chegar ao ponto indicado você verá Niko conversando com um homem e perguntando sobre o paradeiro de Kim, assim que aparecer um ponto vermelho no radar, você deverá matar este home e ir até ele, este ponto indica a posição exata de Kim.

Você deverá ir até onde ele está e matá-lo antes que ele escape. Você vai ter bastante trabalho para chegar até ele, devido ao grande número de comparsas dele no prédio, mesmo assim você não deve perder muito tempo e ir logo atrás dele.

Assim que encontrá-lo, você não deve perder nenhuma chance de matá-lo. Depois de feito isso, você deverá ligar para Gravelli e confirmar o trabalho. Assim que a ligação terminar você terá concluído outra missão do jogo.

Veja abaixo o vídeo completo desta missão:

Falta muito pouco para o fim do jogo e você deve ficar super ligado no próximo artigo do detonado de GTA IV.