O detonado do GTA IV está pegando fogo, estamos ensinando os jogadores deste game dicas e todos os caminhos para superar cada missão. Todos se lembram até agora do tiroteio e da fuga do museu na missão passada Museum Piece. Sem perder mais tempo vamos agora ensinar todos os macetes para completar a missão No Way on The Subway.

A missão começa novamente no restaurante de Ray, ele e outro homem estarão conversando enquanto Niko chegará ao local. Eles vão ter uma breve conversa e a próxima missão será passada para Niko.

Ao final da cena você deverá ir para o local indicado pelo ponto amarelo e encontrar dois homens com motos, utilize o caminho indicado pela cor amarela para seguir o melhor caminho até lá.

Assim que chegar ao ponto indicado você verá uma animação começar e os dois homens estarão conversando no beco, assim que você chegar, eles irão fugir e ao final da cena você deve pegar a moto que está no local e segui-los.

Como passar a missão No Way On The Subway do GTA IV?

Niko terá de pilotar entre os metrôs na missão No Way On The Subway do GTA IV

Utilize o radar com referência para saber onde eles estão indo, eles estaram indicados por pontos na cor vermelha. Você deverá perseguí-los e matá-los, o primeiro deles será bem fácil de matar, já o segundo te dará muito trabalho.

Ele chegara até o túnel do metrô e uma busca incrível irá acontecer. Você deve atirar sempre que possível e não deixá-lo escapar. Você terá de dirigir e atirar praticamente o tempo todo, cuidado para não bater de frente com o metrô e perder a missão.

Depois de conseguir derrubá-lo da moto, vá até bem perto e atire mais vezes para certificar que ele está morto, depois disso você deve ligar para Ray. Niko vai avisar que acabou com os motoqueiros e Ray irá agradecer mais este serviço feito. Assim que a chamada terminar você terá completado outra missão.

Confira o vídeo abaixo e veja todos os passos e caminhos que ele usará na fuga, certamente após ver este vídeo vocês não terão nenhuma dúvida de como acabar com eles.

Por enquanto é isso galera, conto a presença de todos vocês no próximo artigo do nosso detonado do GTA IV.