Chegamos com tudo galera, sejam todos bem vindos ao nosso detonado de GTA IV. Estão prontos para uma missão no museu da cidade? Depois de tudo que passaram na missão anterior Meltdown, certamente o que mais querem são as coordenadas para aprender como passar a missão Museum Piece. Confira abaixo todos os passos da missão.

A missão vai começar com uma animação, Ray estará falando ao celular quando Niko chega. Imediatamente Ray vai desligar o celular e começa bater boca com Niko. Eles chegaram ao ponto de quase se agredirem e ao final da conversa o clima vai estar um pouco mais ameno e Niko terá uma nova tarefa a ser cumprida.

Assim que a cena terminar Niko deverá ir ao encontro de Johnny, ele vai estar indicado por um ponto verde no radar, assim que entrar em um veículo você verá o caminho até o ponto de encontro indicado pela cor verde. Assim que chegar ao local uma animação irá acontecer e uma negociação vai acontecer até que um homem aparece na janela e começa a atirar.

Assim que a cena terminar você deve escapar do local, você terá de enfrentar muitos guardas dentro do museu, você deve utilizar o ponto amarelo do radar para encontrar o caminho da saída, assim que chegar ao local indicado você terá vários outros inimigos para matar, todos eles estarão indicado por pontos vermelhos o radar e setas vermelhas sobre a cabeça.

Como passar a missão Museum Piece do GTA IV?

Niko enfrentando os guardas do museu na missão Museum Piece do GTA IV

Assim que chegar a frente da saída, utilize uma granada para acabar com a maior parte deles e abrir caminho, acabe com os que restarem e em seguida perca seu nível de procurado, utilize o radar como referência de onde os policiais estão para ir sempre para o sentido contrário. Assim que você perder o nível de procurado, deve ligar para Ray e confirmar tudo.

Caso tenha ficado com dúvida sobre algum passo da missão, veja o vídeo a seguir:

Chegamos ao final de outra missão do GTA IV e esperamos que todos vocês tenham passado delas em problemas, contamos com a presença de todos aqui no próximo artigo com outra parte do detonado de GTA IV.