Detonado GTA IV em vídeo – Missão 73 – Payback

Escrito na categoria "Detonados de GTA" por André M. Coelho.

Chegou a hora de conferir todas as nossas dicas para completar outra missão do GTA IV, confira abaixo todos os passos e aprenda como passar a missão Payback

Você começa a missão tendo que ir para o ponto indicado pela letra J no radar. Outra animação vai começar e Niko irá ao encontro de Pegorino que parece estar bem recuperado do tiro levado na missão anterior Pegorino’s Pride.

Assim que a cena terminar, você deverá levar Niko até o restaurante, o caminho vai estar indicado pela cor amarela, utilize-se dele para fazer o melhor percurso. Assim que chegar ao ponto indicado verá os Pavanos deixando o local, lembrando que os Pavanos não inimigos de Pegorino.

Você agora deve persegui-los, eles vão dirigir sempre por caminhos estreitos e de difícil passagem, utilize o ponto indicado na cor vermelha do radar para saber sempre exatamente onde estão e pra onde estão indo, não deixe que eles se afastem ou perderá a missão.

Assim que você chegar ao AutoEroticar, você deverá acabar com todos os Pavanos do local, eles estarão indicado por pontos vermelhos no radar e setas também vermelhas sobre suas cabeças. Assim que acabar com todos que estiverem no local você terá um nível 2 de procurado e deve perdê-lo.

Como passar a missão Payback do GTA IV?

Niko enfrenta os Pavanos na missão Payback do GTA IV

Utilize o radar como referência para saber onde os policiais estão, dirija sempre para o caminho contrário e após despistá-los você deverá ligar para Pegorino e confirmar tudo que fez. Assim que a ligação terminar você terá completado outra missão do jogo.

Caso tenham ficado com alguma dúvida de onde encontrar os Pavanos ou como acabarem come eles, vejam o vídeo abaixo e sigam os passos para completar essa missão.

Chegamos ao final de outra missão do jogo e o que temos a fazer é ficar atentos ao próximo artigo, novas aventuras e outra missão do GTA IV nos aguardam na próxima parte do detonado completo do jogo. Até lá pessoal.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André joga GTA desde a primeira versão de jogo, e passou a se divertir ainda mais com a versão online lançada com GTA V. Hoje, ainda tenta encontrar todos os segredos do jogo em sua versão do Playstation, mas também gosta de se divertir com os Mods de GTA em seu PC. Compartilha todos os achados no blog para outros entusiastas do jogo da Rockstar.