Muitas emoções estão nos aguardando na próxima missão do GTA IV. A long Way to Fall é seu nome e Niko terá bastante trabalho nesta. Bem diferente da missão anterior I Need Your Clothes, Your Boots, and Your Motorcy, que era bem simples e rápida de completar. Confira então todos os passos para concluir esta outra missão do GTA IV.

Assim que a missão começar você deverá ir para o ponto indicado no radar pela letra R, assim que chegar ao local uma animação ira começar. Você terá uma conversa com Ray.

Assim que a cena terminar você deve ir para Projects on Galveston, utilize o ponto indicado no radar como referência, o caminho estará indicado pela cor amarela. No caminho você receberá uma mensagem com a foto de um rapaz.

Ele vai estar com uma camisa cinza que tem o número 72, assim que encontrá-lo você deve apontar uma arma para ele. Depois de feito isso, ele vai dizer onde fica o próximo ponto que deve ir.

O ponto estará no prédio em frente ao local da praça que você está, vá até o elevador e siga para o vigésimo andar. Assim que chegar ao andar certo você encontrará vários inimigos.

Como passar a missão A Long Way to Fall do GTA IV?

Niko encontra o informante na missão A Long Way to Fall do GTA IV

Você deve ir matando todos que estiverem no local e seguindo no sentido do ponto amarelo, não deixe nenhum deles vivo, vá coletando todas as armas pelo caminho.

Você vai seguir até encontrar uma cozinha, pegue o objeto que está sobre o balcão e uma pequena animação irá acontecer, nele você verá Teddy fugindo. Sua missão agora é segui-lo até o telhado e acabar com ele. Prepare-se, pois no caminho você encontrará vários comparsas de Teddy que te darão muito trabalho.

Utilize o ponto vermelho indicado no radar para saber onde ele está indo, assim que fica cara a cara com ele, não perca a oportunidade atire nele.

Depois de ter acabado com ele, desça e saia do prédio, agora basta você ligar para Ray e confirmar o trabalho. Missão cumprida! Caso tenha ficado alguma dúvida sobre como terminar esta missão, veja o vídeo a seguir!

Esperamos ter ajudado vocês pessoal, nos vemos então no próximo artigo com outra parte do nosso detonado de GTA IV.