Depois de completar a missão anterior One Last Thing, chegou o momento de encarar a octogésima sexta missão do GTA IV. Estamos chegando ao final e vocês podem esperar missões de tirar o fôlego, aproveite todas as dicas que vamos dar e aprenda todos os passos para completar mais essa missão do jogo.

Sua missão vai começar assim que você chegar ao ponto indicado no radar que fica bem próximo das docas da cidade, uma animação vai começar e você verá toda a movimentação dos russos fazendo o carregamento do contrabando.Você verá Dimitri e depois terá uma visão de toda a área e onde estão praticamente todos os homens armados no local.

Assim que a cena terminar você deverá ir até o ponto indicado pela cor amarela no radar, se prepare para encarar um tiroteio como nunca visto antes do jogo. Você deve subir a rampa que dá acesso ao primeiro navio que está a sua direita. Lá em cima você terá uma série de inimigos para matar, continue sempre seguindo em direção ao ponto amarelo.

Vasculhe todas as áreas do navio e mate todos os inimigos que encontrar pela frente. Não se esqueça de ir coletando as armas pelo caminho. O ponto amarelo indica a cabine de controles do navio e assim que chegar até ela uma nova animação vai iniciar, você verá Niko puxando uma alavanca e alguns compartimentos sendo abertos.

Sua missão agora é encontrar Dimitri, ele está indicado no radar por um ponto na cor vermelha, quando começar a descer em direção à parte de cargas, você terá novamente um enorme número de inimigos pela frente. Você deverá levar Niko até aquela parte do compartimento que você abriu puxando a alavanca.

Como passar a missão A Dish Served Cold do GTA IV?

Niko vai matar Dimitri na missão A Dish Served Cold do GTA IV

Assim que encontrar Dimitri uma pequena animação vai ter início e nela eles vão trocar ameaças. Novos comparsas de Dimitri irão chegar ao final desta cena, você deverá acabar com eles e depois matar de Dimitri. Assim que restar apenas vocês dois você era outra cena e ao final dela você finalmente poderá se livrar deste causador de problemas.

Assim que tiver matado Dimitri um novo ponto na cor amarela irá aparecer no radar, você deverá encontrar outro homem que estará deitado no chão, mas ainda vivo. Atire em sua cabeça. Assim que tiver eliminado mais este homem você deverá sair do navio e ligar para Romam.

Após Niko contar tudo que aconteceu e desligar o celular, você terá completado outra missão do jogo e agora está bem próximo de fechar o jogo.

Está é uma missão bem grande, se quiser tirar alguma dúvida dela, basta seguir os passos do vídeo a seguir:

Estamos bem próximo de finalizar o nosso detonado de GTA IV. Certamente você não vai ficar pra trás não é? Fique ligado ao lançado do próximo artigo.