Vamos dando sequencia ao nosso detonado do GTA IV, quem acabou de chegar e não estava acompanhando nosso detonado não deixe de ver os artigos das missões anteriores.

Nossa última parada foi na missão Bull in a China Shop. Vamos então para o próximo passo de nossa missão, confira tudo para saber como passar a missão Hung Out to Dry.

A missão começa com uma animação em que seu primo Roman irá pedir para dar uma lição no dono da Lavanderia. Após a animação você deve pegar um carro e ir até a Laundromat, escolha um carro resistente, pois, esta missão vai requerer um carro assim.

Após pegar algum carro vá até a lavanderia, utilize o caminho indicado no radar pela cor amarela, o caminho é bem curto. Chegando lá você vai estacionar nos fundos da lavanderia e deve ir andando até a porta de entrada. Essa é uma dica nossa, pois se você parar na frente da loja, quando ele fugir pelos fundos você terá de arrombar um dos carros parado na parte de trás da loja. Com isso ele já abrirá grande vantagem sobre você na fuga.

Agora você deve perseguir a van dele que estará sempre marcada por um ponto vermelho no radar, para completar essa missão você deve interromper a fuga dele parando sua van, tente jogá-lo para fora da pista até que ele conseguir parar totalmente a van.

Como passar a missão Hung Out To Dry?

Niko em uma perseguição na missão Hung Out To Dry

Depois de feito isso, você verá uma animação em que Niko da a lição no dono da lavanderia, após ele sair novamente com sua van, você deve esperar um pouco até receber uma ligação. Você pode caminhar um pouco enquanto espera esta ligação. Quando Vlad entrar em contato sua missão estará completada!

Caso tenha ficado alguma dúvida confira o vídeo abaixo:

Mais uma missão completada e uma a menos para chegar ao fim deste game, continuaremos firme no próximo artigo com outra missão do detonado de GTA IV.