Detonado GTA IV em vídeo – Missão 34 – Have a Heart

Escrito na categoria "Detonados de GTA" por André M. Coelho.

Este jogo foi feito sobre medida para emoções controladas, pode reparar que sempre depois de uma missão de muita ação, tiros e uma fuga alucinada como foi na missão The Snow Storm, você vai se deparar com uma missão bem mais tranquila na sequencia.

Seguindo esta lógica, chegamos até a missão Have a Heart. Veja abaixo todos os passos de como completar esta missão. Apesar de fácil, você deve evitar erros bobos e que certamente lhe trará um atraso muito grande na conclusão dela.

A missão terá início na casa de Elizabeta e ela estará desesperada. Em uma parte da cena ela irá sacar uma arma e matar os caras que estão filmando em sua casa. Após o fim da cena você deve pegar o carro indicado no radar pela cor verde e seguir para o caminho indicado no radar pela cor amarela, este caminho te levará ao local indicado para continuar a missão.

Como passar a missão Have a Heart do GTA IV?

Niko chegando ao ponto final da missão Have a Heart do GTA IV

Durante o percurso o porta malas do carro pode abrir, você terá de descer e fechá-lo, antes que a polícia veja os corpos dos homens no seu carro. Durante o percurso você irá receber uma ligação de Jacob, será uma ligação bem curta e você deve continuar no mesmo sentido que estava indo. Você deve dirigir com cuidado e não deixe os policiais te ver entrando no local indicado.

Assim que chegar ao local indicado você verá uma cena. Um doutor irá aparecer e abrir o porta malas do carro e conversar com Niko, após pouco mais de 2 minutos de cena você deve sair do local e ligar para Elizabeta, após confirmar a ela que deixou o carro com os corpos no local indicado você terá praticamente concluído a missão.

Veja no vídeo abaixo como passar a missão:

Ao final da missão você irá receber uma ligação de Mallorie, assim como você pode ver também no vídeo, mas isso é assunto pro nosso próximo artigo com outra parte do detonado completo de GTA IV.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André joga GTA desde a primeira versão de jogo, e passou a se divertir ainda mais com a versão online lançada com GTA V. Hoje, ainda tenta encontrar todos os segredos do jogo em sua versão do Playstation, mas também gosta de se divertir com os Mods de GTA em seu PC. Compartilha todos os achados no blog para outros entusiastas do jogo da Rockstar.