Chegamos à outra parte do detonado de GTA IV, não queremos que vocês jogadores passem muito aperto então trouxemos dicas importantes para você saber como passar a missão Escuela of the Streets. Está missão será bem diferente da missão No.1, na missão anterior você deve de disputar e vencer uma corrida. Confira agora onde você precisa estar e o que fazer.

A missão começa com uma animação em que um clipe está sendo gravado, Niko não se mostra muito paciente e acaba estragando toda a gravação que eles estão fazendo. Quando a cena terminar você deve ir de moto até o ponto indicado no radar pelo caminho amarelo. Não se esqueça de levar o seu parceiro na garupa.

Quando chegar ao ponto indicado você vai ver um traficante entrando no seu carro, você deve segui-lo até o seu esconderijo. Não fique muito próximo ou você perderá a missão, também não deixe que ele abra muita distância. Ele estará indicado por um ponto vermelho no radar.

Esta missão requer bastante paciência, pois o caminho é bem longo e você terá de andar bem devagar quando estiver o seguindo. Quando ele chegar ao esconderijo, você deve estacionar e esperar e entrar no local. Utilize a escada que fica no beco ao lado direito do local, uma plataforma te levará ao telhado onde você pode eliminar alguns inimigos antes de saltar dentro do armazém.

Como completar a missão Escuela of the Streets do GTA IV

Niko momentos antes de uma perseguição na missão Escuela of the Streets

Para ter sucesso na missão você deve usar coletes a prova de balas e armas bem potente. Você vai ter que matar todos que estiverem neste galpão. Próximo a porta de saída existe outra sala, lá você poderá repor sua energia.

Se tiver ficado alguma dúvida sobre como completar a missão Escuela of the Streets, você pode assistir o vídeo e ver todos os passos!

Depois de ver o vídeo, certamente você terá tudo que precisa para completar a missão. Depois deste teste de paciência que foi a perseguição deste traficante você deve estar doido pra uma missão de pura ação. Vamos saber como a próxima missão será no próximo artigo que traz o detonado de GTA IV.