Sejam todos bem vindos a mais um artigo do nosso detonado de GTA IV, quem ai se lembra da primeira missão The Cousins Bellic? Devem estar pensando que passou bem rápido e ao mesmo tempo já está ficando bem mais complicada.

Depois de ajudar Jacob na missão Jamaica Heat chegou à vez de Niko encara as aventuras da missão Bull in a China Shop. Como em todo jogo, existem algumas missões simples entre as bem complicadas, talvez seja para dar uma animada em que sofreu muito para completar a anterior.

Este é o caso da missão Bull in a Chine Shop, ela talvez seja mais simples que todas as anteriores. Ela inicia com Niko recebendo uma ligação e um pedido de ajuda. Observe o ponto indicado no radar, caso esteja longe, você pode ir até de taxi até lá. Caso resolva roubar um carro utilize o caminho indicado por amarelo no radar.

Como passar a missão Bull in a China Shop?

Niko completando a missão Bull in a China Shop

Chegando ao local onde a confusão rola solta, você deve achar ou uma garrafa ou um tijolo. Você pode também usar seu carro para bater no vidro da loja, assim que Vlad sair do carro dê um dinheiro a ele e quando ele sair atire em outra janela da loja. Depois de feito isso volte ao carro e siga para o ponto indicado pelo caminho amarelo no radar.

Após chegar ao local indicado, uma animação vai começar. Depois de um diálogo Niko vai sair do local e a missão está completa.

Esta é realmente uma missão muito simples, mas caso tenha ficado alguma duvida, veja todos os passos neste vídeo a seguir:

Certamente não tem muito segredo na missão Bull in a China Shop, esperamos ter contribuído para que todos completem esta missão sem muitos problemas. Agora nos vemos em breve no próximo artigo do detonado do GTA IV.