E o nosso detonado de GTA IV chega na décima quarta missão, depois de eliminar o problemático Vlad na missão Uncle Vlad vocês devem estar ansiosos para descobrir todas as dicas para saber como passar a missão Crime and Punishment.

Esta missão começa com uma ligação entre Roman e Niko, logo após desligar o celular Niko deve ir até o encontro de Roman, utilize o radar para chegar até o local indicado pela letra R. Após chegar ao local desça do carro e vá até a seta que está na calçada e uma animação irá começar.

Niko e Roman serão capturados e levados para um local onde serão torturados. Niko se verá obrigado a atender ao pedido deles. Agora sim sua missão tem início de verdade. Você deve começar encontrando e roubando um carro da polícia, assim que sair do local vire para esquerda e siga nesta mesma rua, você vai dar de cara com um deles.

Como passar a missão Crime and Punishment?

Niko dirigindo carro da polícia na missão Crime and Punishment

Observe onde o carro vai parar e espere o policial sair do carro, agora basta você entrar no carro e você vai receber uma ligação de Dimitri. Ele vai mandar você encontrar a van com seu material. Quando estiver perto da van você deve usar a sirene para a fazerela parar, automaticamente Niko vai conversar com o motorista e vai olhar a carga da van.

Assim que você encontrar a van certa que tem o material do Dimitri, você deve atirar no motorista e matá-lo. Entre na van e leve-a para a garagem. Utilize o caminho indicado no radar pela cor amarela. Após deixar a van estacionada na garagem indicada você deve ligar para Dimitri e confirmar a entrega.

Missão completa! Caso tenha ficado alguma duvida, ou você queira saber como executar cada passo, basta conferir o vídeo abaixo:

Gostaram da primeira missão em que você precisou usar um carro de polícia? As emoções estão aumentando em cada missão e com isso o nosso detonado de GTA IV fica ainda mais interessante. Até o próximo artigo pessoal.