Galera é bom ficarem atentos daqui pra frente, estamos a poucos artigos do final do jogo GTA IV. Já podemos imaginar em tudo que passamos pra chegar até aqui, muitas emoções e aventuras em meio a perseguições e tiroteios, assim como aconteceu na missão anterior Trespass. Chegou o momento de conferir tudo sobre a octogésima primeira missão do jogo.

A missão To Live and Die in Alderney começa com uma animação em que Niko vai ao encontro de Phil e eles vão conversar. Durante a conversa ele se mostrará bastante impaciente com a situação atual. Ao final da cena os dois vão sair do local e você deve seguir com eles de carro até a velha mansão, o caminho para o local exato está indicado pela cor amarela no radar.

Assim que chegar ao ponto indicado, uma nova animação vai começar e um homem irá receber Niko e Phil e levá-los até a garagem para pegarem um carro com o porta malas cheio de coisas comprometedoras.

Durante a cena você verá vários carros da polícia chegando ao local e vocês deverão fugir dali, nesta parte da missão a única coisa que você deverá fazer é seguir Phil até que ele pare em uma pequena rua.

Tome bastante cuidado para não perdê-lo de vista, durante toda fuga, vocês terão nível 2 de procurado e vai aparecer policial de todo lado, utilize o ponto verde indicado no radar para saber onde ele esta e pra onde vai.

Como completar a missão To Live and Die in Alderney do GTA IV?

Niko terá nível 3 de procurado da missão To Live and Die in Alderney do GTA IV

Assim que uma cena acontecer e Phil deixar o carro, eles irão pegar as mochilas que estava no porta malas e agora devem fugir do local, vários polícias vão aparecer e você deverá seguir Phil e Frankie, ajude-os a se livrarem dos policias pelo caminho.

Se um dois morrer a sua missão estará perdida, tome sempre atitude frente aos combates com os policiais, esteja bem disposto, pois você terá muito trabalho até sair deste beco. Assim que um ponto amarelo aparecer no radar, você deverá seguir com Niko e os dois para lá.

Assim que chegar ao ponto indicado você verá uma van, ela será muito útil para sua fuga, neste momento um helicóptero irá aparecer e nós aconselhamos que acabe com ele antes de entrar no veículo. Assim que Niko e Frankie entrarem na van, você deverá ir ao encontro de Phil, o local onde ele está vai estar marcado no radar por um ponto verde.

Assim que todos estiverem na van, você deverá fazer de tudo para perder rapidamente seu nível 3 de procurado. Depois de despistar os policiais você deverá seguir para o novo ponto indicado no radar, o melhor caminho estará indicado pela cor amarela. Assim que chegar ao ponto amarelo, Frankie e Phil deixaram o carro e sua missão estará concluída.

Caso tenha ficado com alguma dúvida sobre esta missão, veja o vídeo abaixo:

Outra missão completada e você cada vez mais perto do final do GTA IV. Fique bem atento ao lançamento do próximo artigo com outra missão do nosso detonado!