Detonado GTA IV em vídeo – Missão 27 – No. 1

Escrito na categoria "GTA - Grand Theft Auto" por André M. Coelho.

Novidade chegando para os jogadores do GTA IV, você que está acostumado com os tiros e perseguições deste jogo, vai se deparar com uma missão totalmente diferente das enfrentadas até agora. Pela primeira vez você vai guiar um carro e testar suas habilidades no volante.

No artigo anterior vimos como passar a missão Out of the Closet, agora chegou a hora de superar as curvas e tráfico na missão No. 1! Confira a seguir todos os macetes e conselhos para se sair bem.

No início da missão Niko vai estar na casa de Bruce escutando todas as suas lamentações, que geralmente são infinitas. Após a cena você deve seguir rumo ao ponto indicado no radar. Utilize o caminho indicado pela cor azul no radar. Quando chegar ao local indicado você deve entrar no carro amarelo e ir para o ponto de partida da corrida, o caminho estará indicado no radar pela cor amarela.

Quando começar a corrida você deve utilizar os pontos indicados no radar para saber o caminho, a cada ponto amarelo que você passar um novo irá aparecer adiante, não passe por ruas diferentes que não tenham pontos amarelos, se fizer isso, terá de retornar até o ponto amarelo que deixar para trás.

Com completar a missão No. 1 do GTA IV

Niko vai apostar corrida na missão No. 1 do GTA IV

Após você terminar a corrida como vencedor uma animação vai começar aonde Bruce vai te elogiar bastante, agora você tem um novo ponto no radar para ir. Utilize o caminho indicado pela cor amarela no mapa. Durante o caminho eles trocaram um longo diálogo. Quando chegar ao ponto indicado Bruce deixará o carro e sua missão estará completa.

Veja no vídeo desta missão os passos a seguir.

As missões de corrida são sempre muito emocionantes, Niko está ficando cada vez mais audacioso e você está no comando de tudo. No próximo artigo, vamos encontrar novas aventuras, novos desafios e novas dicas para completá-la.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André joga GTA desde a primeira versão de jogo, e passou a se divertir ainda mais com a versão online lançada com GTA V. Hoje, ainda tenta encontrar todos os segredos do jogo em sua versão do Playstation, mas também gosta de se divertir com os Mods de GTA em seu PC. Compartilha todos os achados no blog para outros entusiastas do jogo da Rockstar.