Vocês que superaram a missão anterior To Live and Die in Alderney, já devem estar doidos para completar a próxima missão do GTA IV. Vamos então para ela, confira todos os macetes e o que fazer na missão Flatline.

A missão começa com uma animação, Niko chegará à casa de Pegorino de será recebido com uma 12 apontada para sua cabeça, Niko vai explicar toda a situação para ele, mesmo muito nervoso ele vai aceitar conversar com Niko, depois de um diálogo de quase 2 minutos a cena vai terminar e você deverá ir para o hospital.

Assim que entrar em um veículo o caminho para o hospital estará indicado por amarelo no radar. Você deve falar com a recepcionista e ela irá te apontar a direção, assim que passar pela porta que ela lhe indicou, você deverá ir para o lado direito e antes de chegar ao ponto vermelho que indica a localização de Anthony você verá uma porta aberta onde você encontrará uma roupa de médico.

Assim que chegar ao quarto onde ele está, Niko vai conversar com o homem que está sentado na cadeira e falar que precisa de um tempo a sós com Anthony. Após conversar com ele um pouco você deverá desligar os aparelhos.

Como passar a msisão Flatline do GTA IV?

Niko pronto para matar Anthony na missão Flatline do GTA IV

Depois de ter feito isso, você deve sair do hospital, você terá de matar todos os inimigos e seguranças que estiverem em seu caminho, ao sair do local você terá nível 3 de procurado e deve perdê-lo rapidamente, utilize o radar para saber onde estão os policiais e vá sempre para direções opostas.

Assim que conseguir perder o nível de procurado você deverá ligar para Pegorino e avisar que completou a tarefa. Ao final desta chamada você terá completado outra missão do jogo!

Caso queira tirar alguma dúvida sobre esta missão. Basta ver o vídeo da missão completa a seguir:

Com outra missão concluída, agora resta apenas esperar até a próxima parte do detonado completo de GTA IV. Fiquem bem atentos, pois o final do game está bem próximo e vocês não vão querer ficar pra trás certo?