Vamos seguindo com nosso detonado do game GTA IV, acho que está ficando cada dia mais agradável ajudar vocês. Estamos com missões cada vez mais complicadas, onde as dicas e macetes para ajudar nelas são sempre muito bem vindos.

Não deixe de seguir os passos certinhos assim como fez em todas as missões anteriores. Vamos então à missão Jamaican Heat. Depois de ter completado a missão Easy Fare começará uma animação em que Roman se encontrará super nervoso com tanto serviço, ele vai ter pedir pra buscar o Little Jacob.

Ao sair do escritório de Roman você deve pegar a pick up e ir ao encontro de Jacob. Utilize o caminho indicado por azul no radar. Ele estará na entrada do parque do bairro. Assim que ele entrar no carro vai te pedir para levá-lo para Schotller. Desta feita o caminho no radar estará indicado pela cor amarela.

Vocês chegaram até um beco, depois de descer do carro, você deve subir as escadas e ir até o ponto indicado na laje. Agora você deve permanecer abaixado até que Jacob fique posicionado no local certo. Vão aparecer homens de terno branco para tentar matar Jacob e um tiroteio terá início.

Como completar a missão Jamaica Heat do GTA IV?

Niko em ação da missão Jamaica Heat

Mate todos eles do alto da laje mesmo, fique atendo ao seu lado esquerdo no alto do telhado terá outro inimigo, assim que ele sair da porta você deve matá-lo também. Após derrotar todos eles, desça às escadas e colete todas as armas. Agora você deve voltar até o carro e conduzir o Jacob até um novo ponto indicado no radar por um caminho em amarelo.

Permaneça no local que estacionou para Jacob descer por alguns instantes e você irá receber uma ligação de Roman. Prontinho, sua missão foi concluída com sucesso!

Confira o vídeo desta missão e tire qualquer dúvida que possa ter ficado.

Você viu que a cada missão que vai passando, vai ficando mais complicado certo? Mas ao mesmo tempo basta seguir todos os passos indicados no detonado para completar sem muitos problemas. Continuamos na próxima parte do nosso detonado de GTA IV. Até lá pessoal!