Vamos seguindo em frente com o nosso detonado do GTA IV, a cada missão do jogo, Niko vai enfrentando missões cada vez mais complicadas e vai conhecendo personagens cada vez mais casca grossa.

Após enfrentar os desafios impostos na missão anterior No Love Lost, Niko teve que desenvolver a habilidade de dirigir e atirar ao mesmo tempo, o que você terá de utilizar cada vez mais daqui pra frente. A próxima missão é Logging On e ela é uma missão bem simples.

No inicio da missão acontecerá uma animação em que Niko vai chegar ao escritório de Roman, chegando lá ele vai conhecer o Bruce. Após o término da cena você terá de ir para a Internet Café. Utilize o caminho indicado no radar, ele vai estar marcado pela cor amarela. O local é bem próximo do escritório de Roman.

Ao chegar ao ponto indicado um novo ponto indicado pela cor verde aparecerá no radar, ele indica a atendente do local, entre e converse com ela. Após um diálogo com a atendente você deve caminhar para alguns dos computadores presente no local.

Como passar a missão Logging On do GTA IV

Niko dentro da Internet Café na missão Logging On

Ao aparece à tela do computador escolha a opção Web e depois Check Mail. Haverá apenas um e-mail na sua caixa de entrada, você deve abrir e depois ir até o botão Reply para respondê-lo. Ao clicar no botão Reply a resposta já será enviada, agora basta você clicar em sair, sair até voltar à tela inicial do computador.

Após ter feito isso, basta você sair do local e ligar para Roman, após confirmar a ele que você respondeu o e-mail sua missão está concluída. Depois de concluir esta missão, você irá habilitar as missões do Bruce.

Está missão é bem rápida e simples, mas caso tenha ficado alguma dúvida siga os passos no vídeo a seguir.

Contamos com todos vocês aqui no próximo artigo do nosso detonado do GTA IV. Até breve pessoal!