Pura Emoção! Assim se resume o nosso detonado de GTA IV. Na medida que vai passando, a história tem ficado ainda mais envolvente. Vocês certamente estão loucos pra entrar no clima da próxima missão que é Hostile Negotiation, nós também estamos no clima e certamente ainda não esquecemos todas as emoções que passamos na missão anterior Portrait of a Killer.

A missão vai começar com você recebendo uma ligação de Mallorie, ela vai contar para Niko que Roman foi raptado por um russo. Após o fim da chamada você deve seguir para o encontro de Roman. Durante este percurso você irá receber uma mensagem com uma foto de um dos seqüestradores confirmando o seqüestro.

Você deve ligar para Dimitri e continuar no mesmo caminho, assim que chegar ao local indicado você vai encontrar um armazém antigo. Confira pontos que você poderá encontrar itens importantes para seu sucesso nesta missão.

  • Logo na chegada, um pouco antes da entrada você terá uma AK 47 no chão.
  • Você vai precisar de um colete a prova de balas, no segundo andar do armazém próximo as escadas que te levarão ao terceiro andar você vai achar um.
  • Assim que estiver no terceiro andar, depois de atravessar a primeira porta, você pode conseguir um kit de primeiros socorros.

Agora que têm estas dicas você pode entrar no armazém, assim que fizer isso você vera uma pequena animação onde poderá perceber toda a movimentação dos seqüestradores. Assim que aparecer uma mensagem falando onde Roman está, você estará novamente no controle da missão.

Começa então um tiroteio e você deve acabar com todos os inimigos do local e ir abrindo caminho rumo aos seus amigos, Roman está indicado no radar por um ponto verde, vá ao encontro dele. Lembre-se que está é uma missão trabalhosa e que você deve ter paciência, evolua com tranqüilidade, pois haverá muitos inimigos no local.

Como completar a missão Hostile Negotiation do GTA IV?

Niko invadindo o cativeiro de Roman na missão Hostile Negotiation do GTA IV

Assim que chegar ao local indicado no radar, um traficante aparecerá com Roman de refém, ele estará apontando uma arma para a cabeça de Roman e você na primeira oportunidade que tiver, deve dar um tiro certeiro na cabeça dele. Roman irá lhe agradecer pelo ato e começar uma fuga, siga-o até encontrar o veículo.

Quando os dois estiverem dentro da caminhonete verde, um novo ponto irá aparecer no radar, utilize o caminho indicado pela cor amarela. Assim que chegar ao local indicado, uma nova animação irá começar. Roman e Niko terão uma longa conversa com tom de discussão e ao final dela eles vão cada um para um lado. Um pouco depois você irá receber uma mensagem de Roman, mais tarde ele irá te ligar e posteriormente você receberá uma ligação de Dimitri. Todos estes contatos serão de gratidão e você ganhará até uma casa nova em um deles.

Depois de seguir estes passos você certamente terá completado outra missão do game, caso tenha ficado com alguma dúvida, veja o vídeo abaixo:

E outra missão do GTA IV acabou, estou gostando de ver todos vocês aqui com a gente e espero que estejam aqui também no próximo artigo. Até lá galera!