Chegamos agora na vigésima quarta missão do jogo GTA IV, deu pra perceber que rapidamente você aprendeu vários tipos de habilidades e já passou por vários tipos de missões diferentes. Todos se lembram onde paramos não é? Foi na missão The Master and the Molotov.

Confira agora todos os passos e aprenda como passar a missão Russian Revolution.

A missão começa e você deve ligar para Dimitri, ele vai lhe pedir para ir até um armazém, lá você encontrará com Jacob. O caminho estará indicado pela cor azul no radar. A primeira dica é que você posicione o carro de uma maneira que facilite sua saída depois, ao chegar ao local uma animação vai começar.

É bom estar com coletes e boas armas, pois assim que a cena terminar Jacob e Niko estarão no meio de um tiroteio, Jacob ficará no centro de maneira que possa te dar cobertura, você deve cuidar dos inimigos que estão de ambos os lados, não economize bala.  Após eliminar todos os inimigos você deve coletar todas as armas antes de deixar o galpão.

Como passar a missão Russian Revolution do GTA IV?

Niko sentando bala na missão Russian Revolution do GTA IV

O local estará rodeado por policiais, não tentem matar todos eles, sua melhora saída fica em uma pequena porta que está na lateral do galpão, vá rapidamente para se carro. Você deve fugir e perder 2 níveis de procurado, não tenha pressa pois essa será uma longa fuga até conseguir reduzir os níveis.

Depois de perder os níveis de procurado um caminho aparecerá no radar indicado pela cor amarela, após chegar ao local e deixar Jacob no ponto indicado sua missão estará concluída.

Confira o vídeo com todos os passos da missão:

Em partes é uma missão simples, porém ela requer boa estratégia. Certo é que você terá de dar muito tiro para completar o objetivo dela. Esperamos que todos tenham conseguido passar e nos veremos no próximo artigo do detonado de GTA IV.