Seguindo com o detonado do GTA IV, chegamos à missão The Puerto Rican Connection, outra missão de execução simples, mas que requer um pouco de paciência. Um clima de calmaria que quase não apareceu na missão anterior Blow Your Cover.

E Niko partirá para uma nova missão, outro pedido de Manny. A missão se inicia com Manny e um parceiro conversando e vendo uma reportagem negativa na TV, Niko irá chegar e eles começaram uma conversa. Após o final da cena você tem controle e inicia de verdade a missão.

Ao fim da animação você estará fora do local e deve dirigir para Algonquin Bridge, você deve pegar um veículo e seguir o caminho indicado no radar pela cor amarela. Observe que o caminho da ponte que tem o pedágio tem sido bastante usado nessas últimas missões. Após um longo percurso você chegara ao local indicado.

Uma animação vai começar e você vai ver o trem, você terá de segui-lo, observe que ele estará indicado no radar por um ponto na cor vermelha. Não perca o trem de vista, você deve segui-lo até a estação, ele irá parar e você deve ter chegado lá praticamente junto a ele.

Como passar a missão The Puerto Rican Connection do GTA IV?

Niko observa a chegada do trem na missão The Puerto Rican Connection

Você vai descer do carro e subir até a estação, observe que 3 homens terão saído do trem, você deve procurá-los e matá-los. Para saber quem são os alvos, utilize como referência uma seta vermelha que irá aparecer sobre suas cabeças. Após acabar com os 3 homens você deve sair do local e ligar para Manny.

Niko e Manny irão ter uma breve conversa, quando este diálogo terminar você terá ganhado mais ainda a gratidão de Manny e completado outra missão do GTA IV.

Apesar de ser uma missão simples, a parte da perseguição requer a escolha de caminhos precisos, para não perder contato com o trem, no vídeo a seguir você pode ver um caminho perfeito para chagar a estação junto ao trem. Confiram!

Após terminar este artigo você deve estar doido pra partir para a próxima missão do jogo, nós também estamos, mas isso é assunto para a próxima parte do nosso detonado de GTA IV.