Grand Theft Auto é um dos jogos mais famosos e conhecidos de todos os tempos, desde sua primeira versão até a última. Todas elas são cheias de diferenças entre si, mas todas tem em comum o grande interesse que despertam nos fãs para criarem modificações e personalizações para o jogo. O patch GTA Torcidas é um bom exemplo disso.

Criado para funcionar junto com o Grand Theft Auto 4, este MOD pode ser aproveitado jogando através de um servidor que chega a ter 300 jogadores online todos os dias e tem o foco principalmente em customizar as roupas e algumas ações do game.

Aqui é possível criar torcidas organizadas com os outros jogadores, ir a jogos de futebol e até mesmo participar de uma partida, começar arrastões pela cidade e armar emboscadas para os adversários de outras torcidas organizadas, tudo isso aproveitando a qualidade gráfica que GTA 4 já oferece.

GTA-Torcidas

Customização de roupas e do funcionamento do jogo

Ficou curioso para saber se vale a pena instalar o patch? Confira um vídeo com o gameplay de GTA Torcidas e veja quais são os pontos que relacionamos como negativos e positivos:

Pontos positivos

Primeiramente, as mudanças que vão acontecer no jogo. Quem joga GTA há muito tempo e está aguardando ansiosamente o lançamento de GTA 5 pode acabar ficando um pouco cansado, depois de passar por todos os cenários e missões que o jogo oferece, fazendo com que uma pequena mudança de ares seja bem vinda. Outro ponto interessante é conhecer novas pessoas, já que o game é online e funciona em um servidor próprio.

GTA Torcidas

Servidor próprio e combate entre torcidas

Pontos negativos

Como não é um patch oficial, não é possível garantir que o jogo venha sem nenhum vírus ou que não faça nenhum mal para a sua instalação oficial de GTA. Dessa maneira, se você optar por experimentar jogar GTA Torcidas, não deixe de fazer um backup do jogo original antes de começar qualquer instalação do patch de GTA Torcidas.