Você está cansado de ser a pessoa responsável por toda a violência em Grand Theft Auto 5? Você quer limpar seus crimes e lutar pela lei e pela ordem? Veja como se tornar um policial no GTA 5 com as opções existentes para todas as plataformas em que o jogo já foi lançado. E não é preciso MOD para fazer isso.

GTA da polícia

Não há academia de polícia no GTA 5 e nenhum requerimento que você possa preencher para um emprego na aplicação da lei. No entanto, uma muda de roupa e um carro da polícia roubado podem lhe dar um emprego no Departamento de Polícia de Los Santos no modo de história para um jogador.

O método a seguir funciona nas cópias para PC, PlayStation 4 e Xbox One do GTA 5. Esse método só funciona se você tiver terminado a campanha da história do GTA 5 e puder jogar como Michael mais tarde. Então, tenha isso em mente se você ainda estiver jogando a história.

Como ser um policial no GTA 5: roubando um carro policial

Você não pode ser um policial sem um carro da polícia, certo? Você precisa colocar as mãos em um e depois guardá-lo na garagem de Michael. Se você está se sentindo caridoso, você pode roubar um carro da polícia de uma das delegacias de polícia no jogo. Você provavelmente vai ser perseguido, o que significa que você terá que perder seu nível de procurado para prosseguir, mas isso seria o pior de tudo. Ou você pode causar alguns problemas nas ruas, esperar que os policiais apareçam e levem o carro da polícia para o antigo caminho do GTA.

Jogar GTA V de polícia

Com ou sem MODs, você pode jogar como polícia em GTA V e se divertir por horas a fio. (Foto: www.lcpdfr.com)

Como ser um policial no GTA 5: usando o editor Rockstar

O Rockstar Editor é um recurso do GTA 5 que ajuda os jogadores a criar clipes e filmes. É também a segunda chave para começar sua carreira na aplicação da lei.

Você pode encontrar o Editor Rockstar pausando o jogo e depois percorrendo as categorias do menu principal. Selecione o Editor Rockstar e selecione “modo diretor”.

Quando estiver no modo diretor, você tem um menu de transmissão no canto superior esquerdo da tela. Selecione “atores”, depois “serviços de emergência” e depois “LSPD”. Michael estará de pé na entrada de um trailer enquanto você estiver nesse menu, e você verá as roupas dele mudarem de acordo com a opção que você escolher.

Uma vez que você tenha selecionado LSPD, você voltará para o GTA 5. De lá, você pode pular em seu carro da polícia roubado e começar a trabalhar.

Como ser um policial no GTA 5: seja um policial

Ao contrário de outros jogos do GTA, não há “missões” policiais que você possa fazer como rastrear suspeitos. Então, encontrar algo para fazer como policial é o seu próximo desafio. Infelizmente, a lista é bem curta.

Se você vir policiais envolvidos em uma parada de trânsito, sinta-se à vontade para ajudá-los. Tente enganar os suspeitos. Se você ver policiais correndo atrás de um carro em alta velocidade, você pode participar.

Você pode ligar para backup, após o qual a polícia irá defendê-lo se você vê em uma briga ou um tiroteio. Use seu telefone para ligar para o serviço de emergência do 911 e, em seguida, ligue para a polícia. O despachante enviará um carro. Então comece algum problema e observe a polícia defender o “colega oficial”.

MODs de polícia para GTA

Outra opção, só disponível para jogadores de PC, é a instalação de MODs de polícia para GTA. Existem até MODs para a Polícia Federal brasileira. Esses MODs incluem não apenas skins novas, mas também missões e até equipamentos para o jogo. Baixe e instale os MODs para se divertir e ver qual deles é mais legal para a diversão que procura.

Quais mods de polícia para GTA você usou? Como fez para jogar com policiais em GTA?