A Rockstar, empresa criadora da série GTA disse que uma versão do GTA para MAC é possível e provável e que terão mais notícias até o fim do ano. Esta informação foi obtida do site da Rockstar, em uma página de perguntas e respostas. As antigas versões GTA Vice City, GTA 3 e GTA San Andreas poderão ser jogados no MAC.

GTA para MAC

Veja o original e nossa tradução da pergunta:

“You guys thinking of making your games available on Macs?” / “Vocês estão pensando em tornar seus jogos disponíveis para Macs?”

“Yes!  Look for the long-awaited release of the classic Grand Theft Auto Trilogy (Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City and Grand Theft Auto: San Andreas) for Mac – most likely later this year.  We’ll have much more info and a proper announcement soon.  But, yes, in case you were wondering, that is a world exclusive from Asked and Answered.” / “Sim! Espere pelo esperado lançamento do clássico Grand Theft Auto Trilogy (Grand Theft Auto III, Grand Theft Auto: Vice City and Grand Theft Auto: San Andreas) para Mac – mais provavelmente pelo final do ano. Nós teremos muito mais informações e um anúncio apropriado em breve. Mas sim, no caso de você estar pensando, é uma resposta exclusiva para o Perguntado e Respondido.”

Brincadeira com a Apple em GTA IV

Essa é uma tela de GTA IV. São várias piadinhas com os slogans da Apple, principalmente brincando com os preços dos computadores da marca. (Foto: arquivo pessoal)

Piadinhas de GTA com computadores Apple

grande jogo GTA IV faz piadinha com os computadores MAC ao colocar uma propaganda de uma empresa chamada Fruit. Veja acima a imagem do suporto “MAC” do GTA IV. Até as frases desta empresa são parecidas com as as da Apple “Think Different”, só que brincando com outras características da marca. Por exemplo, “Think Overpriced”, significa “Pense Caro Demais”, algo que a Apple sempre faz com seus produtos.

O que você acchou de GTA estar disponível para MACs?

Trackbacks/Pingbacks

  1.  GTA: Versões para Mac