Sempre que um novo jogo é lançado demora algum tempo até alguém ter um computador capaz de rodá-lo no máximo e fazer um vídeo mostrando como fica. O GTA IV já tem um bom tempo de estrada e nesse período a evolução dos computadores tornou mais acessíveis placas de vídeo que rodam o GTA IV. Com isso mais adeptos do GTA criaram vídeos mostrando como é o jogo em várias situações.

GTA IV na qualidade máxima

Um dos vídeos que mais impressiona é quando o GTA IV é rodado na máxima qualidade possível. É incrível como o jogo muda em visual. Nem parece que é o mesmo universo onde comecei jogando, quando tinha uma placa de vídeo que só rodava GTA IV no mínimo.

Gráficos do GTA IV

Quando você joga GTA IV nas configurações gráficas topo de linha, o jogo muda completamente de figura! (Foto: www.youtube.com)

Considerando que os requisitos mínimos de GTA IV não são nem um pouco comportados, ter um PC que rode GTA IV no máximo ainda é um luxo. Mesmo placas mais modernas ainda tem que ter um bom processamento para conseguir rodar o GTA IV no máximo, porque é um jogo que exige demais da placa.

Veja no vídeo acima, olha como fica o GTA IV na configuração máxima. Assista em HD para ter uma noção melhor de como a qualidade é boa! E ainda tem gente criando MODs para melhorar ainda mais os gráficos do GTA IV até hoje, vocês acreditam? É incrível como os fãs do jogo trabalham para manter a saga viva, mesmo após anos do lançamento do jogo.

São mods na iluminação, nas texturas do jogo, na textura dos personagens. Eu já testei alguns, e só tenho coisas boas pra falar!

Vocês já testaram o GTA IV na configuração máxima? Como ficou o jogo? Já instalaram algum MOD de modificação gráfica para GTA?