Usar truques em Grand Theft Auto San Andreas é muito fácil em computadores Windows e Mac. Tudo o que você precisa fazer é digitar um código para ativar instantaneamente o truque durante o jogo.

Os truques do GTA San Andreas permitem que você faça muitas coisas como mudar o clima, ativar o modo de tumulto, gerar novos objetos como um carro de corrida, nunca precisar de comida, obter saúde e munição ilimitadas e diminuir a quantidade de tráfego que você vê.

Os códigos disponíveis na internet e nesse artigo são listados em letras maiúsculas, mas podem ser digitados em maiúsculas ou minúsculas com o mesmo efeito.

O que é GTA: San Andreas?

Grand Theft Auto: San Andreas é o sétimo lançamento da série de jogos “Grand Theft Auto”. Situado no estado fictício de San Andreas, os jogadores assumem o papel de Carl “CJ” Johnson, que foi forçado a trabalhar para um policial corrupto para evitar ser enquadrado e acusado de assassinato.

San Andreas é vagamente baseado no estado da Califórnia e terá jogadores em missões em grandes cidades como Los Santos, San Fierro e Las Venturas, que refletem as cidades reais de Los Angeles, São Francisco e Las Vegas, respectivamente.

O jogo segue o mesmo mundo aberto, um modelo estilo sandbox usado em jogos anteriores. Grand Theft Auto San Andreas é o último jogo da era dos jogos Grand Theft Auto III. É também um dos jogos mais controversos de todos os tempos devido ao mod “Hot Coffee” que desbloqueou conteúdo sexualmente explícito. Este conteúdo acabou sendo removido em versões posteriores depois que o jogo foi retirado da maioria dos grandes varejistas do mundo.

O humor pesado, as temáticas sexuais, os crimes, entre outras controvérsias também estão presentes em GTA, contribuindo para a fama e controvérias do jogo pelo mundo afora.

Barco de GTA San Andreas

O barco de GTA San Andreas vai te proporcionar um transporte rápido, eficiente, e divertido para a água. (Foto: YouTube)

Código de barco GTA San Andreas no PC e no Mac

Os barcos são embarcações introduzidas pela primeira vez introduzidas no Grand Theft Auto original como veículos não controláveis ​​(sem o auxílio de modificações), e foram disponibilizadas como veículos controláveis ​​em Grand Theft Auto III. Eles tem sido controláveis ​​em todos os jogos desde (com exceção de Grand Theft Auto Advance). Devido a atributos semelhantes, os jet-skis, como o Seashark de versões mais recentes do jogo, são classificados juntamente com os barcos, embora os barcos e as jet-skits caiam com mais precisão na categoria de embarcações.

Infelizmente, não há qualquer código para fazer aparecer um barco “do nada” em GTA San Andreas. É possível, porém, contornar esse problema com o hovercraft.

Macete de barco de GTA San Andreas no PC ou Mac

Podem não existir códigos para fazer aparecer um barco na sua frente, mas você pode fazer aparecer um hovercraft para te levar até os barcos mais próximos para poder roubar ou, pelo menos, “pegar emprestado por tempo indeterminado. Digite:

KGGGDKP

Com esse código, você fará aparecer o hovercraft Vortex, uma ótima máquina para pilotar sobre a terra ou água. Mas se você ainda quer mais diversão com os barcos, pode digitar os códigos que modificam o comportamento dos barcos:

Barcos voadores: FLYINGFISH

Barcos voadores (segunda opção): AFSNMSMW

E aí, curtiram as dicas? Quais outras dicas de GTA vocês estão procurando? Perguntem nos comentários e iremos ajudar!