Hoje vamos falar de uma dúvida bem comum entre os fãs de GTA. Mesmo com as várias opções de carros que foram surgindo ao longo dos games, os fãs do game ainda não se deram por satisfeitos e foram criando vários Mods para implantar no game os seus carros favoritos. Para você que não sabe o que são Mods, basta conferir o link do artigo completo sobre o assunto que deixamos na publicação.

Os Mods são as modificações feitas dentro do sistema do jogo, a partir destas alterações os fãs conseguiram colocar diversos carros no game e atualmente existe uma lista quase incontável de opções diferentes de carros diferentes para GTA.

O game que mais recebeu Mods foi o GTA San Andreas. Isso é facilmente compreensível, uma vez que o game foi o que obteve o maior sucesso da série. Se você quiser conhecer as opções de carros brasileiros para GTA de PC, você certamente vai encontrar todos eles no nosso site carros para GTA.

Carros brasileiros para GTA

Exemplo de um Mod de Kombi no GTA

Agora chegamos ao ponto crucial do artigo. Muitas pessoas tem questionado sobre a possibilidade de colocar carros brasileiros em GTA de PlayStation 2, será que existe esta possibilidade? Se existe como pode ser feito?

A resposta não é muito animadora pessoal, infelizmente não é possível fazer o mesmo esquema feito no computador, como foram citados anteriormente, estes Mods são alterações feitas dentro do sistema do jogo e isso não tem como ser feito no CD que já está gravado.

Em uma longa pesquisa na internet encontramos pessoas que se vangloriaram de saber como fazer estas modificações para PS2, mas as mesmas não conseguem explicar como é feito, ou seja, existem 99% de chances destas informações não ser verídicas.

Nós prometemos que vamos ficar de olho em possíveis novidades deste assunto e caso encontremos uma possibilidade de implantar carros nos jogos de PS2, certamente vocês serão os primeiros a ficar sabendo.

Um comentário para “Tem como colocar carros brasileiros no GTA para PS2?”

  1. Fabricio Assis

    Então é isso, tem que esperar né fazer o que!