Estamos nos momentos finais do jogo e agora todo erro pode ser falta, não queremos que vocês percam tempo presos nas missões do GTA IV, confira todos os passos que vamos dar e cheguem ao final da missão Pest Control com a mesma rapidez que chegaram ao final da missão anterior Flatline.

A missão começa e você verá uma animação com uma grande reunião na casa de Pegorino, durante um diálogo de quase 2 minutos, eles vão passar um grande problema para Niko. Ele terá de matar Phil ou Ray, Ao final da cena Niko vai estar do lado de fora da casa de Pegorino, pouco tempo depois ele irá ligar para Niko e na ligação ele vai dizer que Niko deve matar Ray.

Assim que a ligação terminar você deverá seguir para o ponto indicado na cor amarela no radar, está será a localização exata de Ray, chagando ao local você verá uma animação em que Niko ligará para Pegorino e falar que está vendo o carro de Ray.

Como completar a missão Pest Control do GTA IV?

Niko vai matar Ray na missão Pest Control do GTA IV

Ao final desta ligação você deverá perseguir os carros de Ray e seus capangas e exterminar todos eles, outra missão em que você vai precisar ter bastante habilidade em pilotar e atirar ao mesmo tempo, sempre que puder atire nos veículos deles, assim que estiverem próximos de explodir, eles deixaram os carros e neste momento você deve acabar com cada um deles.

Essa missão vai depender muito de sua agilidade, se você for bom em atirar e guiar ao mesmo tempo, rapidamente você terá matado todos eles. Depois de acabar com Ray e seus comparsas você deverá ligar para Pegorino e confirmar a morte de Ray e seus homens.

Veja o vídeo completa desta missão abaixo:

Assim que a ligação terminar você já pode pensar na próxima missão, pois está já está concluída. Nos vemos então no próximo artigo com outra missão do GTA IV.