Vocês que tiraram a foto de Gracie e enviaram para Packie, chegaram ao final e completaram a missão anterior Ransom. Vamos trazer agora outra missão do GTA IV totalmente detonada, sejam bem vindos a missão Pegorino’s Pride. Ensinar para vocês como passar essa missão é nossa tarefa e vamos começá-la agora!

Sua missão vai começar e você deve levar Niko até o ponto indicado no radar pela letra J, uma animação vai começar e Niko terá ido ao encontro de Mr Pegorino. Você verá uma cena de mais de 3 minutos e Niko vai receber uma missão complicada de Pegorino. Assim que cena terminar você tem muito trabalho pela frente.

Você deverá entrar no carro de Pegorino e levar os capangas dele junto, assim que estiver no carro, ainda terá de esperar até que Pegorino deixe a casa e entre no carro, ele virá andando lentamente e Niko ficará bem nervoso por isso.

Assim que todos estiverem dentro do carro você deverá ir para a velha refinaria, o caminho para o local exato estará indicado pela cor amarela no radar, durante o percurso eles vão conversar. Assim que chegar ao ponto indicado uma nova animação vai acontecer, Niko receberá uma Combat Sniper e deverá invadir o local e chegar ao ponto indicado pela cor amarela no radar.

Você subir um grande lance de escadas com o corrimão amarelo, este é o caminho para chegar ao ponto indicado, lá você estará em uma abertura no alto da refinaria e verá uma animação onde vários inimigos estarão chegando.

Você verá Pegorino deixando o carro e você deverá ser seu guarda costas, fique apontando sempre para o inimigo que está posicionado em suas costas, ele vai estar com calça azul e jaqueta verde. Assim que novos inimigos aparecerem, setas vermelhas apareceram sobre a cabeça de todos que você deverá matar, comece por aquele homem que falamos e em seguida mate todos os outros.

Como completar a missão Pegorino's Pride do GTA IV?

Niko invade a velha refinaria na missão Pegorino’s Pride do GTA IV

Seja rápido, pois se eles matarem Pegorino você vai perder a missão. Depois de acabar com todos estes homens que estavam perto de Pegorino você deve esperar, pois outro carro vai chegar e você deve matar os homens que irão descer dele. Após acabar com estes outros inimigos, você agora deve deixar a refinaria, desça as escadas de onde veio e siga até o ponto verde do radar.

Você terá de encarar novos inimigos, acabe com todos eles e vá ao encontro de Pegorino, assim que encontrar com ele. Você verá que ele foi baleado e agora deverá seguir o carro com os últimos inimigos. Ele vai estar indicado pela cor vermelha do radar, eles vão dirigir por lugares complicados para tentar atrapalhar sua perseguição.

Você deve apenas esperar que eles percam o controle do carro, não deixe que eles abram vantagem da fuga, assim que eles baterem o carro, vão descer e tentar fugir. Atire o mais rápido que puder e evite a fuga deles, caso algum deles escape. Você deverá ir atrás e matá-lo.

Um destes caras vai estar com um objeto importante para Pegorino, e assim que você matar o cara que o carrega, um ponto verde irá aparecer no radar, você deverá pegar o objeto e retornar para o carro. Agora você deve ir para o novo ponto amarelo do radar, utilize o caminho indicado também pela cor amarela como referência.

Assim que chegar ao novo ponto indicado você verá uma cena em que Pegorino agradece a Niko pelo trabalho e ao fim dela você terá completado outra missão do jogo.

Confira o vídeo com a missão completa:

Outra missão ficou pra trás e espero contar com vocês aqui na próxima parte do nosso detonado de GTA IV.