Detonando GTA IV, artigo por artigo as missões estão ficando para trás e você cada vez mais perto do final deste jogo. Confira as dicas que trouxemos para passar a missão Smackdown. A dica que damos é que não esperem uma missão tão simples quanto foi à missão anterior Weekend At Florian’s.

Esta é uma missão que Packie te convidou para participar e você deve começá-la indo ao encontro de Derrick, siga para o ponto indicado no radar pela letra D. Assim que chegar ao ponto indicado você vai encontrar Derrick bêbado no banco da praça, Niko vai tentar ter uma conversa produtiva com ele. Após dois minutos de conversa a cena terá fim e Niko terá uma longa missão pela frente.

Você deve encontrar um carro da polícia e acessar o computador de bordo da polícia. Existem dois carros da polícia na esquina do lado esquerdo do parque. Assim que entrar no carro acesse o computador de bordo e vá até a opção Search Police Records, depois entre na opção Search by Name. Agora você deve pesquisar por Bucky e aguardar a busca dos dados.

Assim que a pesquisa for feita você deve sair do menu do computador de bordo e seguir para o local indicado no radar por um ponto amarelo, o melhor caminho estará indicado também pela cor amarela, assim que estive indo para o local indicado você deve ligar para Derrick, eles vão conversar um pouco e novas instruções serão passadas.

Como passar a missão Smackdown do GTA IV?

Niko acessa os dados de Bucky na missão Smackdown do GTA IV

Assim que chegar ao local indicado você estará no estacionamento de uma lanchonete e uma animação vai começar e você verá Bucky deixando o local, você agora deverá segui-lo, mas faço isso de maneira que ele não se afaste muito. Ele não vai correr muito, porém irá passar por becos e caminhos difíceis para tentar te despistar.

Assim que ele chegar a sua casa, vai descer do carro e os seus comparsas irão tentar te matar, você deve acabar com todos eles e encontrar Bucky que se escondeu em casa, os inimigos estarão indicados no radar por pontos vermelhos e terão setas vermelhas sobre sua cabeça.

Assim que tiver matado Bucky e todos os capangas dele, você deve deixar a casa e perder o seu nível de procurado, assim que conseguir despistar a polícia você terá completado outra missão do jogo.

Confira abaixo o vídeo completo dessa missão:

Conseguiram completar a missão? Certamente a respostas será sim, caso vocês tenham seguido todos os passos que indicamos com o artigo e o vídeo. Espero vocês na próxima parte do nosso detonado de GTA IV.