Chegamos agora no sexto artigo de nossa saga. Confira outra parte do detonado de GTA IV, até agora o game foi meio que um aprendizado, as funções que o jogo tem e uma prática principalmente de como seguir os pontos certos no radar.

À medida que as missões vão passando você vai encontrar muito mais dificuldade. Na missão anterior Bleed Out, já tiveram que usar comandos de ataque e defesa. Nesta missão Easy Fare você terá pela primeira vez no game a polícia na sua cola, claro que se tiver comprido as missões anteriores seguindo todos os passos que falamos.

A missão começa com uma longa animação em quem Niko está bem impaciente no escritóriode Roman, ele está querendo saber onde seu primo está, quando está quase perdendo a cabeça Roman chegará e depois de alguns diálogos o pedirá para encontrar e ajudar Jermaine.

Você vai entrar no carro de Roman e deve dirigir até Rotterdam Hill, novamente você deve seguir o caminho indicado por amarelo no radar. Nesta missão você não pode perder tempo, então não capriche muito em curvas e esteja o mais breve possível no local marcado.

Quando ele entrar no carro você deve levá-lo para o local indicado no mapa, para chegar lá com facilidade você deve seguir o caminho indicado de amarelo, neste momento da missão você não precisa ter pressa. Assim que chegar ao local indicado você deve ficar esperto, pois, a polícia está a postos e assim que ele deixar o carro começará uma perseguição.

Como passar a missão Easy Fare

Niko em ação na missão Easy Fare

Você deve fugir e perder o mais rápido possível o nível de procurado, uma dica importante é que você observe bastante o radar para ver onde há policiais e dirija sempre para o lado oposto, de preferência com bastante velocidade, utilize sempre becos e caminhos mais complicados para eles te encontrarem, mas tome cuidado para não ficar preso em um destes lugares.

Depois de despistá-los você deve levar o Jermaine até o escritório de Roman. Basta novamente utilizar o caminho indicado por amarelo no radar.

Confira o vídeo desta missão e tire qualquer dúvida.

Bingo! Se você segui todos estes passos certamente completou com tranqüilidade a missão Easy Fare. Exatamente isso que esperamos e nos vemos em breve no próximo artigo com o detonado de GTA IV.