Olá sobreviventes e guerreiros que completaram a missão anterior Actions Speak Louder Than Words, estamos novamente aqui para conferir outra missão do GTA IV.  Se esta missão for tão grande quanto seu nome, podemos nos preparar para uma missão gigantesca, será que ela é grande assim? Vamos descobrir agora, tudo sobre a missão I Need Your Clothes, Your Boots, and Your Motorcy.

A missão começa com uma cena em que Niko chegará até a casa de Gerry. Ele será muito recebido por Kate, ao chegar até a sala um diálogo irá começar e uma cena de aproximadamente 2 minutos vai acontecer, ao final da cena, Niko já terá todas as informações para a próxima missão e estará do lado de fora da casa.

Pegue a moto que está bem próximo da casa, o local dela está indicado no radar pela cor verde. Assim que estiver na moto um novo ponto aparecerá no radar, basta seguir o caminho indicado pela cor amarela para chegar até ele. Como você está indo de moto, certamente chegará bem rápido ao local indicado.

Como passar a missão I Need Your Clothes, Your Boots, and Your Motorcy do GTA IV?

Niko vai de moto para a missão I Need Your Clothes, Your Boots, and Your Motorcy

Assim que chegar lá, vai ver uma cena em que seu alvo sobe em uma moto e começará uma fuga. Você deve persegui-lo e atirar sempre que puder, ele é muito ágil, dependo da sua perícia em atirar e guiar juntos, possa ser uma missão demorada. Assim que ele cair da moto você deve matá-lo.

Assim que tiver feito isso, você deve pegar o celular e ligue para Gerry para confirmar a morte de Frankie, eles irão conversar um pouco e ao final da ligação você terá completado mais esta missão do jogo.

Se você ficou com alguma dúvida nesta missão basta seguir o vídeo abaixo, apesar que acho esta uma missão bem simples!

Chegamos ao final do nosso Quinquagésimo terceiro artigo, outra missão do GTA IV ficou pra trás e espero contar a atenção de todos vocês na nossa próxima parte do detonado completo do game! Até breve pessoal.