Todo mundo sabe do sucesso dos jogos para os aparelhos móveis, com uma aceitação quase total as empresas olham cada vez mais pra este mercado não só com olhos para o futuro já que vários games que fizeram sucesso no passado estão sendo lançados para os usuários destes aparelhos.

GTA: Vice City está de volta agora para iOS e Android. Todos nós sabemos do sucesso enorme deste game que foi o quarto jogo mais vendido da história do PS2. Todos estão contando os minutos aguardando a chegadas do dia 6 de dezembro data marcados para o lançamento do game.

A Rockstar garantiu que está versão de GTA: Vice City carregará a emoção completa desse tipo de jogos para os dispositivos móveis. Não deixando a desejar em nada, pois chega com gráficos de alta resolução e controles bem adaptados para as telas de toques sensíveis.

A empresa teve um trabalho duro neste game que não vem apenas como uma adaptação para dispositivos móveis. 10 anos depois do lançamento do game para PS2 as mudanças são notáveis. Tais como pode ser observado nas melhorias dos gráficos, foram feitas várias modificações corrigindo imperfeições no cenário, nos personagens e também na iluminação. Houve uma adição maior de possibilidades de customização de controles e uma mecânica de tiro muito mais precisa e eficaz.

Novidade do GTA

GTA Vice City está de volta

GTA: Vice City não é o primeiro game da série em dispositivos móveis, uma vez que a Rocsktar comemorou dez anos de GTA 3 com uma adaptação do game para iOS e Android. Com preço estimado de US$4,99 o game chega para alegrar os amantes da série que tem a possibilidade de jogar a qualquer momento e onde estiverem.

Se a empresa não mudar de idéia, a expectativa é que haja o lançamento de Grand Theft Auto: San Andreas no ano de 2014 pra dispositivos móveis. Este game por sinal foi simplesmente o jogo mais vendido da história do PS2, se a Rockstar olhar por este lado o lançamento será inevitável.