A Western Motorcycle Company Daemon é uma moto de cruzeiro em The Lost and Damned, Grand Theft Auto V e Grand Theft Auto Online. Conseguir esta moto não é uma tarefa impossível se você fizer seu dever de casa corretamente. Mas como conseguir pegar essa moto no jogo? É o que vamos te ajudar a descobrir.

Os perdidos e condenados ou The Lost and Damned

A Daemon foi projetada como uma motocicleta de cruzeiro, com base em uma Harley-Davidson FXSTC Softail custom. É a motocicleta mais usada pelos Anjos da Morte. A Daemon possui um adesivo de chama laranja para tornar a moto rara. As cores do Pay ‘n’ Spray incluem preto com chamas azuis, preto com chamas brancas e preto com chamas vermelhas. O único trabalho de pintura que o Daemon pode ter que não sejam chamas é preto e cromado.

Originalmente, a Daemon deveria aparecer em Grand Theft Auto IV, pois é mostrada nas capturas de tela do jogo e uma versão beta de seu arquivo existe na versão para PC do jogo original. Faltava a pintura personalizada e a colorização de uma peça mecânica, bem como a inclusão de um pequeno pára-choque dianteiro e freios de mão. A Daemon tinha sua própria marca no tanque de óleo, e o tanque de combustível era menor e apresentava o logotipo da WMC.

Western Daemon em Grand Theft Auto V

A Daemon retornou no Grand Theft Auto V com a mesma aparência, com a principal mudança sendo as cores do assento e do guidão agora sendo um marrom escuro em vez de preto. Ambos os assentos também são bordados com as insígnias Lost MC.

A parte traseira, principalmente o pára-choque traseiro e a roda, parece reutilizar a mesma modelagem do Wayfarer de The Lost and Damned.

Western Daemon em GTA Online

Uma segunda variante da Daemon é apresentada no Grand Theft Auto Online como parte da atualização Bikers, lançada em 11 de outubro de 2016, durante o evento Daemon and Raptor Week. Esta variante apresenta um esquema de cores simples, com jantes coloridas, assentos pretos e uma unidade primária saliente.

Ao contrário do modelo original, esta variante é altamente personalizável na alfândega de Los Santos.

Moto western daemon

Consiga a Western Daemon para sua coleção de veículos em GTA V! (Foto: Reddit)

Performance da Western Daemon

Como todos veículos no jogo, podemos esperar uma certa performance da Western Daemon.

1. Os perdidos e condenados/The Lost and Damned

O desempenho ao Daemon é semelhante ao da Angel, tendo um peso pesado, capaz de atingir uma velocidade moderadamente boa e ter uma distância adicional de parada. No entanto, ele tem uma aceleração melhor que a Angel, mas com um manuseio bastante sensível, o que fará com que a bicicleta ultrapasse e comece a perder o controle facilmente em altas velocidades.

O som do motor é um motor de aceleração baixa e disparos ímpares, e o modelo revela um motor V-twin que fornece uma grande quantidade de potência e parece completamente ou parcialmente irrestrito, dadas as suas características altas e o som de estalo.

2. Grand Theft Auto V

Daemon: a Daemon geralmente tem um desempenho médio, com aceleração decente e uma boa velocidade máxima, algo parecido com a Hexer. No entanto, seu manuseio é excelente, pois a curta distância entre eixos significa boas capacidades de direção, sem visões de sobreviragem em comparação com a versão TLAD, embora possa sofrer subavaliação leve em velocidades mais altas. A frenagem é média. A Daemon é alimentada por um motor V-twin acoplado a uma caixa de 4 velocidades. O som do motor é o mesmo da maioria das motocicletas chopper, como a Bagger e a Police Bike. Instalar a modificação do “banco traseiro” aumentará sua tração levemente, da mesma maneira que um spoiler.

Daemon 2: a segunda versão da Daemon parece reter a maioria das qualidades de sua contraparte, embora pareça ser um pouco mais lenta em termos de aceleração, mas compensa a velocidade máxima um pouco mais alta. A segunda versão da Daemon é alimentada pelo mesmo motor V-Twin que o equivalente do Lost, mas este é acoplado a uma caixa de 5 velocidades. O som do motor é semelhante às motos chopper introduzidas na atualização mencionada, como a Wolfsbane e a Rat Bike. A instalação de qualquer modificação na “Tampa da transmissão da correia” aumentará sua tração levemente, da mesma forma que os spoilers.

Em quais missões a Western Daemon aparece?

Os perdidos e condenados: durante o curso de GTA IV e The Lost and Damned, é uma das principais motocicletas (junto com a angel) usadas pelos anjos da morte.

Grand Theft Auto V: durante o curso de GTA V, tornou-se uma das principais motos usadas pelo capítulo de Los Santos no The Lost MC.

Grand Theft Auto Online: no GTA Online, as Daemons que aparecem durante missões e ataques de gangues envolvendo The Lost MC não podem ser transformados em veículos pessoais. O Daemon, no entanto, freqüentemente aparece vagando pelas ruas e pode ser transformadas em um veículo pessoal. Não há diferenças visuais entre os usados ​​durante as missões e os que aparecem nas ruas.

Onde encontrar a Western Daemon?

Ela pode ser encontrada em diversos lugares do jogo.

1, Os perdidos e condenados

Comumente encontrado na Holanda do Norte, montado por membros dos Anjos da Morte, especialmente ao montar um diabolus.

Comumente dirigido pelos anjos da morte nas guerras de gangues, junto com a angel.

2. Grand Theft Auto V

Pode aparecer enquanto dirige um Baller de segunda geração em West Vinewood.

Raramente encontrada em Burton, Hawick e West Vinewood.

Fazendo um trabalho para a Downtown Cab Co. envolvendo The Lost Brotherhood, você pode encontrar a moto pilotada pelos membros do Lost MC.

O jogador (usando qualquer um dos três personagens) pode encontrar um encontro aleatório “Snatched”, onde um grupo de membros da The Lost Brotherhood está tentando sequestrar uma garota na South Mo Milton Drive, Vinewood Hills. Se o jogador eliminar os motociclistas, ele será solicitado a escoltar a mulher de volta ao seu lugar. Durante a viagem, o jogador encontrará mais membros do The Lost MC andando em Daemons. A moto pode ser obtida matando os membros e roubando-a.

Se o jogador estiver andando de moto  e salvar o jogo rapidamente, e depois carregar um salvamento diferente, a moto poderá ser vista montada por civis na área do salvamento carregado. Este é um bug que pode ser usado para obter a moto também.

3. Grand Theft Auto Online

Aparece durante missões envolvendo The Lost MC.

Também aparece durante os ataques de gangue perdidos, localizados sob o píer Del Perro.

Também aparece durante o dia na guerra de gangues Lost MC perto do Parque Eólico RON Alternates.

Pode ser encontrada sendo conduzida aleatoriamente quando Simeon solicita em seus textos.

Pode ser encontrada estacionada no estacionamento do Los Santos Golf Club.

Pode aparecer no The Lost MC Clubhouse (East Vinewood), perto do Autódromo de Vinewood, especialmente quando estiver pilotando outra motocicleta ou em uma missão envolvendo The Lost.

A segunda variante pode ser comprada na Southern San Andreas Super Autos por US$145.000.

Como vocês pegara a Western Daemon? O que acharam da moto?