GTA San Andreas – Armas e munição infinita

Escrito na categoria "GTA Playstation 2 (PS2)" por André M. Coelho.

GTA San Andreas é  um episódio da famosa franquia Grand Theft Auto. Neste episódio da série, o jogador controla Carl Johnson, membro de uma gangue que retorna a Los Santos (a Los Angeles do jogo), sua cidade natal, depois de ter passado um longo tempo em Liberty City (Nova York). CJ descobre que sua mãe está morta, e se depara com sua antiga gangue abandonada e enfraquecida em poder. No decorrer do jogo, o personagem descobrirá pistas sobre a morte da mãe, reconstruirá sua gangue e encontrará diversas missões para cumprir. Para cumpri-las com sucesso, serão necessárias várias armas, veículos, e as mais diversas táticas.

Armas e munição infinita para GTA San Andreas

O Dicas GTA reuniu aqui a maioria das armas do jogo e suas principais características, além de um truque que será mostrado no fim do artigo.

Diversão com todas as armas e munição infinita em GTA

Armas e munições infinitas em GTA San Andreas: a forma mais legal de aproveitar o jogo! (Foto: Rockstar Games)

Armas de GTA San Andreas

AK-47 – O fuzil mais famoso da história. Simples, barato e preciso.

Desert Eagle – Pistola calibre .50 com grande poder de fogo e precisão.

Micro SMG – Mini sub-metralhadora de fogo rápido, porém com baixa precisão.

SMG – Submetralhadora rápida, precisa e com bom alcance.

Shotgun – É uma escopeta, portanto basta apenas um único tiro de perto para derrubar o inimigo. Devido a seu cano mais longo seu tiro pode ser eficaz a média distância.

Combat Shotgun – É uma espingarda semi-automática ótima para derrubar vários inimigos ao mesmo tempo a curtas distâncias.

Tec – 9 – Sub-metralhadora relativamente barata. Indicada para matar rápido a curta distância.

Sniper Rifle – Arma de alta precisão com mira telescópica e com o tiro mais eficiente entre as armas do GTA.

9 mm- Arma barata, comum, fácil de achar e usar.

9 mm com silenciador –  As mesmas caracteristicas da 9mm, a única diferença é possuir silenciador, o que a torna muito útil quando não se quer chamar atenção.

E para melhorar ainda mais o desempenho destas armas, mostramos agora um truque para obter munição infinita no GTA San Andreas para Playstation 2:

Gostou de nossas dicas de GTA ou conhece outras dicas para GTA San Andreas? Deixe um comentário inteligente compartilhando com os outros leitores.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André joga GTA desde a primeira versão de jogo, e passou a se divertir ainda mais com a versão online lançada com GTA V. Hoje, ainda tenta encontrar todos os segredos do jogo em sua versão do Playstation, mas também gosta de se divertir com os Mods de GTA em seu PC. Compartilha todos os achados no blog para outros entusiastas do jogo da Rockstar.

3 comentários para: “GTA San Andreas – Armas e munição infinita”

  • Ronald Menozinhoh

    Hgt55httyr

  • Richarde Castro

    Macete de arma, comserta carro e vida e colete:R1, R2, L1, X, ESQUERDA, BAIXO, DIREITA, CIMA 2X ISSO DE PAY

  • Bianca Coleth

    Minha branca