Agora é pra valer! Estamos a poucos passos do desfecho dessa história e para chegar ao final do jogo vocês ainda tem que passar por algumas missões. Todos se lembram que paramos na missão That Special Someone. Chegou o grande momento de desafiar e concluir a missão One Last Thing do GTA IV.

A missão vai começar com Niko tendo de ir ao ponto indicado na no radar pela letra J, ao chegar ao Strip Club da cidade, ele vai conversar com Jimmy e receber as informações e o pedido para a próxima missão do jogo. Desta vez o pedido será tão complicado que Niko não vai conseguir decidir sozinho.

Ao final da cena você terá que decidir se aceita ou não matar Dimitri. Você deve ligara para Roman e saber se ele acha que você deve matar ou não Dimitri. Ele irá te aconselhar a matar Dimitri.

Como passar a missão One Last Thing do GTA IV?

Niko e Jimmy na missão One Last Thing do GTA IV

Assim que terminar esta chamada você devera ligar para Kate e perguntar a sua opinião também. Após conversar com ela, Niko terá uma opinião contra a idéia de matar Dimitri.

Após pegar as opiniões de Roman e Kate, você deverá decidir por qual decisão tomar. Neste momento haverá dois pontos no radar, um na cor vermelha e outro na cor verde.

Esta escolha te levará a dois finais diferentes no jogo e em cada uma delas várias pessoas irão morrer, mas só será possível descobrir quem é e o que vai acontecer depois de uma decisão sua. Os próximos detonados vão ser sobre as missões que te esperam em cada um destes pontos.

Esta é uma missão muito rápida, digamos que é apenas uma ponte para a missão final do jogo, para entender melhor o que fazer nesta missão, basta você seguir o vídeo abaixo:

Depois de acompanhar o vídeo e entender melhor o que deve fazer, agora estamos esperando sua decisão, os próximos detonados vão te indicado o que deve ser feito no caso de escolher o ponto vermelho ou ter escolhido o ponto verde. Agora mais do que nunca, vocês devem ficar ligados em nosso site e conferir os próximos artigos com o final do detonado de GTA IV.