Detonado GTA IV em vídeo – Missão 74 – She’s A Keeper

Escrito na categoria "Detonados de GTA" por André M. Coelho.

Após acabar com o AutoEroticar e um monte de Pavanos na missão anterior Payback, chegou o momento de ver o que nos aguarda na septuagésima quarta missão do jogo GTA IV. Confira a seguir todos os passos da missão She’s A Keeper.

Você deverá ir até o ponto G indicado no radar e falar com Gerry no presídio, ele não pode falar claramente todos os passos da missão porque os policiais estão próximos e eles podem escutar, ele vai pedir pra você ir pegar a Gracie no cativeiro.

Assim que Niko deixar o presídio você deve ir para o cativeiro onde Gracie está, utilize o ponto indicado pela cor amarela no radar, o caminho até o local exato também estará marcado na cor amarela. Assim que chegar ao ponto exato, uma animação vai começar e um homem vai trazer Gracie para o carro, Niko vai mandar colocá-la no porta malas para não chamar a atenção durante o percurso.

Assim que deixar o local, alguns homens irão te atacar e atirar no seu carro, você deve dirigir para o ponto indicado no radar pela cor amarela, vá o mais rápido que puder, mas tome bastante cuidado para não bater o carro, principalmente a parte traseira dele. Se Gracie morrer você perderá a missão.

Como passar a missão She's A Keeper do GTA IV?

Niko deixa Gracie no ponto final da missão She’s A Keeper do GTA IV

Assim que chegar ao local indicado você verá outra animação e Niko vai abrir o porta malas e apresentar Gracie para o homem que vai aparecer, ela vai estar furiosa e Niko vai deixar o local. Ao final desta cena você terá concluído outra missão do jogo.

Apesar de ser uma missão curta, ela não será muito simples, siga corretamente as dicas que passamos e evite qualquer problema extra, veja o vídeo com todos os passos desta missão a seguir:

Este é o final de outra parte do nosso detonado de GTA IV, conto com a presença de todos aqui no próximo artigo.

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André joga GTA desde a primeira versão de jogo, e passou a se divertir ainda mais com a versão online lançada com GTA V. Hoje, ainda tenta encontrar todos os segredos do jogo em sua versão do Playstation, mas também gosta de se divertir com os Mods de GTA em seu PC. Compartilha todos os achados no blog para outros entusiastas do jogo da Rockstar.