Confira todas as dicas que podemos dar sobre o jogo GTA IV, talvez você não saiba, estamos criando um artigo para cada missão do jogo. Se você ainda não viu os artigos com as missões anteriores, basta se ligar que postamos em cada artigo um link da missão anterior.

Todos puderam conferir no artigo anterior como passar a Missão 21, que é a Search and Delete. Depois de cumprir essa missão, chegou à vez de entender como completar a missão Easy as Can Be.

Esta missão começa com Niko na casa de Bruce, ele vai estará fazendo exercícios físicos, mas vai parar para te atender, Niko e Bruce terão um diálogo e ele te dirá que esta missão é bem simples. Ao final da cena você estará do lado de fora da casa e deve pegar o carro para ir até Yorktown Ave.

Após entrar no carro o caminho ficará indicado pela cor amarela no radar, após chegar ao ponto indicado, outro ponto irá aparecer no radar, ele vai estar indicado pela cor verde. Este ponto indica um carro que está posicionado no beco, quando você entrar no carro uma animação vai começar e homens fortemente armados vão aparecer para tentar te matar.

Como completar a missão Easy as Can Be do GTA IV?

Niko recebe pedido de Bruce na missão Easy as Can Be do GTA IV

Você deverá dirigir até o ponto indicado no mapa, desta feita não se prenda ao caminho indicado por amarelo, uma vez que você deve se livrar dos homens que te perseguem. A dica é ir sempre por caminhos complicados e se possível vá até um Pay-‘n’- Spray. A sua missão é levar o carro até o local indicado no mapa, não importa quantas voltas você dê. Após deixar o carro na garagem você deve ligar pra Bruce e dar como entregue o pacote.

Para melhor te ajudar temos um vídeo da missão e que apresenta o melhor caminho para se livrar dos homens armados e concluir rapidamente a missão. Veja o vídeo a seguir:

Gostaram deste artigo? Seguimos rumo à outra missão do game, mas todos os passos para completá-la vocês verão no próximo passo do nosso detonado de GTA IV em nosso próximo artigo. Até breve galera!