Sejam todos bem vindos ao vigésimo artigo do nosso detonado sobre o GTA IV, juntos vamos desbravando todos os mistérios e desafios de cada missão deste game. Após completar a missão Logging On que ensinamos o passo a passo no artigo anterior, chegou o momento de aprender como passa a missão Rigged to Blow.

A missão começa uma animação em que Niko procura Mikhail em sua casa, mas ele não está no momento, Niko terá um longo diálogo com uma mulher até que Faustin chegará muito nervoso e a expulsará usando palavras de insultos.

Faustin começará a conversar com Niko e passar seu pedido sobre a missão, assim que a cena terminar você deve entrar no carro e seguir o caminho indicado pela cor azul no radar, lá você encontrará um caminhão.

Após entrar no caminhão, um novo caminho estará indicado no radar pela cor amarela, siga por ele até o antigo prédio.  Esta é a primeira missão que você vai estar no comando de um caminhão. No caminho você receberá uma ligação de Roman, eles vão conversar, mas você deve seguir para o caminho indicado. Tome bastante cuidado, pois este é um caminhão bomba e se você bater no caminho você perderá a missão.

Como passar a missão Rigged to Blow do GTA IV?

Niko provoca explosão da missão Rigged to Blow do GTA IV?

Assim que estacionar o caminhão dentro do antigo prédio você deve sair dele e implantar a bomba, assim que fizer isso uma animação acontecerá em que você vai correr para fora do local e uma explosão irá acontecer, quando a cena terminar você deve fugir para longe do local, para evitar suspeitas.

Depois de se distanciar do local, você deve ligar para Faustin e confirmar o trabalho. Se você ficou com alguma dúvida, confira o vídeo a seguir.

Está missão é bem simples. O principal cuidado a ser tomado é no caminho, enquanto estiver dirigindo o caminhão. Mas se seguir todas as dicas, você vai aprender como completar a missão Rigged to Blow do GTA IV sem maiores problemas.