Não perca mais tempo ou passe raiva naquela missão complicada do jogo GTA IV. Confira neste artigo mais um passo do nosso detonado deste game, além de links para ir conferindo os artigos das missões anteriores.

Após terminar a missão Final Destination você terá de comandar Niko nesta nova missão e ajudá-lo a resolver todos os pepinos e confira todas as dicas para aprender como passar a missão No Love Lost.

A missão terá início na mansão de Faustin, um diálogo vai acontecer na animação e você vai perceber que o clima não é dos melhores na enorme casa. As drogas e bebidas seguem bastantes visíveis na mansão e parece que Niko terá uma difícil missão desta feita.

Após o término da cena você sairá da mansão, pegue o carro e dirija até a Firefly Island. Não se esqueça de utilizar o caminho indicado pela cor amarela no radar. Ao chegar ao ponto indicado você verá a filha de Faustin com seu namorado barra pesada, uma animação vai começar e você vai discutir com eles.

Como passar a missão No Love Lost do GTA IV

Niko encontra a filha de Faustin e seu namorado em No Love Lost

Ele vai tentar fugir e sua missão é matá-lo e colocar fim a preocupação de Faustin. Preste bastante atenção, pois esta será sua primeira missão sem a barra fixa de tiro. Outro ponto importante é tomar cuidado ao pilotar a moto, porque uma queda pode significar uma missão perdida.

Por ser a primeira vez, você terá dificuldade de guiar a moto, mirar no inimigo e atirar tudo ao mesmo tempo, mas faça isso o mais breve possível, caso contrário ele chegará até o parque e você terá de enfrentar e matar outros 5 comparsas além dele.

Após matá-lo você deve ligar para Faustin e deixá-lo mais tranqüilo por não ter mais o motoqueiro próximo da filha dele. Faustin irá te agradecer e assim que a ligação for encerrada você terá cumprido esta missão.

Caso tenha dúvida de como matar o motoqueiro da maneira mais rápida, este vídeo te indicará a melhor estratégia a seguir. Confira:

Depois de cuidar da filha de Faustin, Niko segue o caminho para outra missão do GTA IV, mas isso é assunto pro nosso próximo artigo onde continuaremos o detonado do jogo.