Celular que atira – Dicas GTA San Andreas – PS2

Escrito na categoria "GTA Playstation 2 (PS2)" por André M. Coelho.

Quase tudo pode ser feito quando se está jogando GTA então porque não ter um telefone celular que atira, feito uma metralhadora?

Bugs do GTA San Andreas

No PS2, há uma maneira de ativar um celular metralhadora: quando estiver conversando no celular, desligue a ligação usando a tecla “triângulo”. Faça rapidamente o comando para mudar de arma, escolhendo a submetralhadora TEC-9. Por algum motivo, ao realizar tal comando, aparecerá ao invés da arma, um telefone celular que atira como se fosse uma metralhadora.

Dá só uma olhada no celular metralhadora do GTA

Celular metralhadora no GTA San Andreas: um bug mega divertido do jogo! (Foto: arquivo pessoal)

Este efeito é desativado quando você entra em algum veículo. Infelizmente, ao dirigir algum carro o seu telefone voltará a servir apenas para conversar!

Agora, se você é mesmo muito viciado em GTA, já sabe todas as dicas do GTA e já zerou o jogo é possível que seu telefone não vá mais tocar! Sem missões a serem feitas… nada de celular que atira!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André joga GTA desde a primeira versão de jogo, e passou a se divertir ainda mais com a versão online lançada com GTA V. Hoje, ainda tenta encontrar todos os segredos do jogo em sua versão do Playstation, mas também gosta de se divertir com os Mods de GTA em seu PC. Compartilha todos os achados no blog para outros entusiastas do jogo da Rockstar.