O lançamento de Grand Theft Auto V e o subsequente lançamento de Grand Theft Auto Online abriu um vasto e expansivo mundo para os jogadores explorarem. Não importa se eles estão ocupados seguindo o enredo do jogo ou simplesmente percorrendo a cidade fictícia de Los Santos em um carro roubado, causando problemas gerais. A aventura deixa claro que a Rockstar Games elevou o nível de sua série de jogos.

Um dos principais aspectos da experiência GTA V é a música. Com uma trilha sonora dos gostos dos inovadores eletrônicos alemães Tangerine Dream, assim como Woody Jackson e os produtores de hip-hop Alchemist e Oh No, e 15 estações de música no jogo com 240 músicas licenciadas, praticamente todos os gêneros são representados de alguma forma. Há claramente muitas opções para escolher aqui.

Abaixo, fizemos uma lista de 13 das melhores músicas a serem encontradas em “Grand Theft Auto V”. Vale lembrar que a lista de músicas completas é frequentemente atualizada com novas músicas.

Música de GTA: Rick James – Give It To Me Baby, na estação Space 103.2

É uma pena que a maioria das pessoas com menos de 35 anos só conheçam Rick James de esquetes de comédia. Na verdade, James era um pioneiro de R&B e funk que teve uma longa e frutífera carreira como músico, compositor e produtor antes de falecer em 2004. “Give It To Me Baby”, que pode ser encontrado na estação Space 103.2 em GTA V. É um single retirado de seu álbum de 1981, Street Songs, que também inclui a música de assinatura de James, Super Freak.

Trilha sonora de GTA V: DJ Quik – Dollaz and Sense, na estação West Coast Classics

Você conhece Tupac. Você conhece o Dr. Dre. Você conhece Ice Cube. Você conhece a NWA. Você provavelmente conhece Tha Dogg Pound e Mack 10 também. Mas você conhece DJ Quik? Se você não sabe, agora você sabe. O homem estava bem na linha de frente do hip-hop da Costa Oeste, junto com os artistas acima mencionados. Dollaz and Sense combina fácil com outros pesos pesados ​​do hip-hop na estação da West Coast Classics em GTA V.

Músicas de GTA V: Johnny Cash – General Lee, na estação Rebel Radio

Nenhum fã de country que se preze seria apanhado sem pelo menos um álbum de Johnny Cash em sua coleção, e a Rockstar Games foi sensata em incluir “General Lee” como parte da estação de rádio Rebel Radio em GTA V.

Músicas de rock em GTA V: The Cult – Rain, na estação Los Santos Rock Radio

Quando se trata da rádio de rock clássico, é tentador ir com os gostos de Chicago, Def Leppard, Phil Collins ou Queen, mas às vezes é bom cavar um pouco mais, é por isso que “Rain” do The Cult é um dos clássicos que você deveria ouvir. Ouça essa música e muitas outras na estação Los Santos Rock Radio

Músicas de GTA V: George McCrae – I Get Lifted, na estação The Low Down 91.1

George McCrae será sempre mais conhecido por seu clássico de proto-disco de 1974, “Rock Your Baby”, mas um de seus singles de acompanhamento, “I Get Lifted”, pode ser tão bom quanto. A música está cheia de atitude e é um complemento perfeito para a estação de funk dos anos 70 de GTA V, The Low Down 91.1.

Músicas de GTA V

Conheça as melhores músicas de GTA V e aproveite essas músicas no seu dia a dia. (Foto: YouTube)

Músicas de GTA V: Yellowman – Nobody Move, Nobody Get Hurt, na estação Blue Ark

Praticamente qualquer artista da estação Blue Ark em Grand Theft Auto V teria sido uma escolha inteligente ao fazer uma lista dos melhores, mas uma atenção especial deve ser dada à Yellowman. O homem é um pioneiro do movimento dancehall na Jamaica que eventualmente se tornou global, e ele fez tudo isso enquanto superava o enorme estigma social (na Jamaica) de ser albino. Nobody Move, Nobody Get Hurt é uma boa representação do que Yellowman faz de melhor.

Músicas pop de GTA V: All Saints – Pure Shores, na Non-Stop Pop FM

O que você ganha quando combina as vozes do grupo britânico All Saints com a produção inovadora do produtor William Orbit? Resposta: pura perfeição pop e um lugar seguro na lista das 13 melhores músicas encontradas em GTA V. Extremamente relaxante para os passeios à beira da praia em GTA V, diga-se por passagem.

Músicas para GTA V: The Gaslamp Killer – Nissim, na Worldwide FM

O produtor de hip-hop e DJ The Gaslamp Killer traz seu estilo de marca para Nissim, uma música tirada de seu álbum de estreia “Breakthrough” lançado no ano de 2012. A música pode ser encontrada na estação de música Worldwide FM em Grand Theft Auto V.

Músicas de GTA V: Black Flag – My War, na rádio Channel X

A estação de música do Channel X em GTA V é uma coleção à prova de balas de pura agressão punk. Nenhuma música representa melhor essa estética do que a música clássica da banda Black Flag, My War, de 1985. Um clássico que todo admirador do punk rock deveria conhecer.

Trilha sonora de GTA V: Toro Y Moi – So Many Details, na Radio Mirror Park

Toro Y Moi continua sua série de vitórias em So Many Details. Fãs do gênero conhecido como chillwave seriam sábios para conferir esta faixa na estação de Radio Mirror Park em GTA V para curtir um estilo único.

Músicas de GTA V: Gucci Mane – Too Hood, na Radio Los Santos

Entre todos os problemas e controvérsias legais, é fácil esquecer como a Gucci Mane realmente é talentosa. O rapper nos lembra aqui com “Too Hood” da Rádio Los Santos. Ótima faixa para quem curte o estilo rapper.

Trilha sono de GTA V: Green Velvet and Harvard Bass – Lazer Beams, na Soulwax FM

“Lazer Beams” de Green Velvet e Harvard Bass é a música perfeita para uma perseguição de carros, que é, sem dúvida, o que a Rockstar Games tinha em mente quando a incluiu entre as 240 músicas encontradas em GTA V. Green Velvet traz seu estilo de marca registrada para a pista, completo com efeitos ácidos e uma batida frenética.

Músicas de GTA V: Aphex Twin – Window Licker, na Flylo FM

Uma melodia clássica da mente insana de Richard D. James, também conhecida como Aphex Twin. Se você não viu o vídeo, você deveria. Pause um pouco o jogo e vá assistir esse vídeo tão insano quanto a mente de seu próprio criador.

Quais são suas músicas favoritas de GTA V? Quais entrariam na sua lista de favoritas? Aproveite e use alguns códigos para poder curtir as músicas sem se preocupar com a polícia.