Bom, Five Nights At Freddy’s 2 proporciona bons momentos de sustos e diversão para quem consegue “sobreviver” todas as noites. Se você é mais um jogador inveterado da série ou está apenas começando, algumas dicas, manhas e truques podem te ajudar a ter um melhor desempenho no jogo. Vamos então ao nosso guia detonado com todas as noites do jogo.

Five Nights at Freddy’s 2: noite 1

Como sempre, o memorando telefônico é reproduzido em segundo plano, mas, como pode ser sua primeira tentativa em cinco noites no Freddy’s, é muito simples. Uma tarefa que você deve fazer é encerrar uma caixa de música. Mas na primeira noite, você não precisa dar corda até as duas da manhã! Então você não precisa ficar tão estressado com a noite 1.

Riscos no corredor de FNAF 2

Às vezes, animatrônicos como toy chica ou mangle aparecem no corredor em frente ao seu escritório. Não se preocupe muito com a toy chica, pois ela voltará. Mangle, no entanto, é diferente. Se você estiver em sua câmera ou olhando pelos corredores e ouvir a caixa de rádio, coloque a máscara imediatamente e remova-a até não ouvir mais. Portanto, ouvir neste jogo é essencial.

Foxy Fright

No telefonema noturno de 2 horas, o sujeito do telefone menciona as peças e os serviços. Para se livrar dele, ele diz que pisca sua luz nele, e isso deve funcionar. Não leve o conselho dele muito a sério. Algumas pessoas que eu conheço desperdiçarão 1 barra de energia com rapidez. Para se livrar da foxy, você só precisa exibi-lo por cerca de 3 a 5 segundos.

Menino do balão

Às vezes, nas noites após a noite 1, você pode ouvir o garoto balão falar por um breve momento. Mas se você acompanhar o número de vezes que o ouve, na quarta vez que ele fala, ele estará no seu lado esquerdo. Sabendo disso, você não precisa ficar paranoico com o garoto do balão, desde que ouça atentamente. Só tomar cuidado e prestar bastante atenção.

Dicas para Five Nights at Freddy's 2

Jogue FNAF2 com estilo e usando dicas que te farão muito melhor no jogo. (Foto: DeviantArt)

Seja o homem da máscara de ferro em FNAF 2

Desde que aquelas belas portas de aço grossas do primeiro jogo foram arrancadas sem cerimônia, agora não há nada entre você e os horrores mecânicos.

Nada, exceto uma máscara de Freddy falsa projetada para enganá-los a pensar que você é um deles.

No segundo em que você sai do feed de câmeras, você deve vestir a máscara com urgência. Não é incomum desligar o monitor e encontrar um personagem do jogo. Portanto, poupe algum desconforto e treine-se para colocar a máscara como um reflexo.

Telefonemas em Five Nights at Freddy’s 2

Prestar muita atenção às dicas sutis de áudio é uma técnica de sobrevivência vital no Five Night’s at Freddy’s 2.

Com cerca de 11 novos membros do elenco percorrendo os corredores escuros da pizzaria, cada um deles corre para o seu esconderijo exposto da sua maneira única. Todo barulho, cada baque, dirá se eles estão prestes a atacar. Portanto, é melhor investir em bons fones de ouvido para obter precisão de áudio.

E no assunto dos telefones, preste atenção às mensagens deixadas pelo seu chefe no início de cada noite. Suas dicas podem salvar sua vida.

Esqueça as câmeras de FNAF 2

Quando se trata do jogo, voltar ao sistema de CFTV simplesmente não é tão importante no Freddy 2 quanto no primeiro jogo.

A abundância abominável de animatrônicos torna quase impossível acompanhar visualmente todos eles, e é por isso que ouvir é tão importante.

A exceção à regra está na câmera 11, uma caverna sem sol de tinta preta que abriga a caixa de música inócua. Manter essa caixa de música tocando é sua prioridade número um; é mais essencial do que usar a máscara de segurança, verificar os respiradouros ou chorar de medo.

A caixa abriga um boneco que é seu pesadelo literal antes da encarnação do Natal. Se a caixa parar de tocar música, ele seguirá diretamente em sua direção, ele não será enganado por sua máscara protetora e matará você. Pare-o a todo custo.

Mantenha seus inimigos por perto

Conhecer os truques e características dos amigos de Freddy é uma das únicas maneiras de garantir que a mudança no cemitério permaneça assim apenas no nome.

Foxy, por exemplo, não será enganado pela máscara de Freddy. Quando você vê uma dica do focinho dele no fim do corredor, acenda sua tocha na direção dele – ele odeia a luz.

Infelizmente, você nem sempre vê o Mangle se aproximando de você. Seu hábito de rastejar pelo teto significa que ele ficará pendurado acima da sua cabeça como um visco assassino. Se você não quer o beijo da morte, ouça o rádio estático que indica sua abordagem.

Respire, se assuste e se divirta, não necessariamente nesta ordem!

Continue enchendo e esvaziando os pulmões. Talvez você precise encontrar um saco de papel para fazer isso, tudo bem. Afinal, você está jogando um jogo de esconde-esconde com animatrônicos esquisitos que não entendem a incapacidade da humanidade de existir sem um cérebro.

O que acham do jogo? Quais outros jogos de terror acham legais?