Atenção jogadores do sensacional jogo GTA IV, a cada missão que passa o game vai ficando ainda mais emocionante. Se preparem para emoções fortes nesta sexagésima terceira missão do jogo. Niko está cada vez mais ousado em suas tarefas e tem feito coisas cada vez mais impressionantes durante elas, assim como você pode perceber na missão anterior Tunnel Of Death, nesta missão ele bloqueou um túnel, matou os policiais e libertou o prisioneiro que estava sendo transportado. Vamos ver agora o que Niko irá enfrentar na missão Blood Brothers.

Sua missão começa com você tendo que levar Niko até o pondo indicado pela letra F no radar, assim que você chegar ao ponto indicado você verá uma animação e Francis irá te pedir para matar Derrick. Se prepare para outra missão de escolha dupla.

Durante a cena, Francis tentará convencer Niko a fazer o serviço de todas as formas, Niko dirá que aceita, mas ainda não tem exata certeza do que deve fazer. Ao final desta cena, você deverá ir para Courtyard Park, utilize o caminho indicado pela cor amarela do radar para chegar ao ponto correto.

Assim que entrar em um veículo, você irá receber uma ligação de Derrick e ele irá te falar a coordenada certa de onde ele se encontra no momento. Depois de terminar a chamada com Derrick você deverá ligar para Francis e Niko irá perguntar tudo sobre o plano, Francis vai explicar tudo que deve fazer. Depois de chegar ao local indicado você deverá subir por algumas tábuas que estão empilhadas, até encontrar um elevador da construção, agora você deve subir até o telhado do prédio e ir ao ponto indicado por uma seta amarela.

Como passar a missão Blood Brothers do GTA IV?

Francis e Derrick na mira de Niko na missão Blood Brothers do GTA IV

Assim que chegar ao ponto indicado, você verá uma animação com Derrick chegando para conversar com Francis, tudo isso faz parte do plano de Francis para matar Derrick, agora você está no controle e deve escolher qual dos dois matar.

Use a Sniper para ter visão do banco da praça onde eles estão e escolher o seu alvo, dê um tiro certeiro na cabeça de um dos dois. Depois de feito isso você deverá deixar o local e ligar para o que você escolheu deixar vivo, ao final desta ligação você terá concluído outra missão do jogo.

Confira no vídeo abaixo, todos os passos desta missão do GTA IV.

Gostaram do nosso detonado da missão Blood Brothers? Esperamos que tenham gostado e que todos tenham tirado as dúvidas que os prendiam a está missão do jogo. Aguardo vocês aqui no próximo artigo.