Depois de uma perseguição alucinante de moto na penúltima missão, Niko correu e atirou como louco pelas ruas da cidade na missão anterior Union Drive, você que comandou tudo isso deve estar doido pra saber o que aguarda-nos na sexagésima oitava missão do GTA IV. Chegou o momento de conferir todas as dicas e macetes para completar a missão Buoys Ahoy, se prepare para uma missão de barco.

Você deve levar Niko até o ponto indicado pela letra B no radar, será bem próximo ao rio da cidade, assim que chegar ao ponto indicado uma animação irá acontecer e Niko vai aparecer andando de um lado para o outro bastante impaciente com o atraso de Bernie, pouco tempo depois ele irá aparecer e Niko vai reclamar bastante pelo atraso.

Será um longo diálogo até que a cena termine, ao final dela você deverá pegar o barco e seguir para Firefly Island. O local exato vai estar indicado por um ponto amarelo no radar. Assim que chegar ao ponto indicado uma nova cena vai começar e Niko estará olhando tudo em volta com um binóculo.

Ele vai ver um barco com homens armados bem próximo deles, após estes homens tentar matar Niko e Bernie, a cena vai terminar e você deve perseguir o barco dele e acabar com estes caras. Novamente você deve atirar o tempo todo enquanto pilota, tome cuidado, pois eles vão escolher caminhos difíceis e cheios de obstáculos para atrapalhar vocês.

Como completar a missão Buoys Ahoy do GTA IV?

Perseguição de lancha na missão Buoys Ahoy do GTA IV

Desde já aviso que será uma longa perseguição e que eles vão te dar muito trabalho, você deve estar sempre atirando o tempo que der. Assim que você matá-los, uma nova cena irá acontecer e Niko deixará o barco depois de uma pequena conversa com Bernie. Ao final desta animação sua missão estará completa.

Veja todo o caminho da perseguição neste vídeo abaixo:

Mais uma missão concluída e menos uma para o final do jogo, em breve estaremos aqui com a próxima parte do detonado completo de GTA IV e espero contar com a presença de todos vocês!