Estamos aqui novamente em outro artigo para ajudar todos os gamers viciados em GTA IV. Assim como já foi dito nos artigos anteriores, estamos aqui para te ensinar passo a passo como completar cada missão deste jogo.

Depois de aprender no artigo anterior como completar a missão First Date, confira nesta parte do nosso detonado como passar a missão Bleed Out.

A missão começa com você recebendo uma ligação e um pedido de ajudar desesperado de Roman, você deve dirigir até o local para ajudá-lo, use o caminho indicado no radar pela cor azul. Você vai chegar até uma quadra de basquete onde Roman estará sendo espancado.

Você terá de enfrentar dois caras, utilize a defesa e depois que ele te atacar, use vários socos para contra atacar. Depois de derrotar os caras que estavam espancando seu Roman, vai entrar uma pequena animação em que Dardan ameaça os dois e começa a fugir. Você deve perseguir Dardan, use o carro que fica próximo ao dele, o carro está ao lado direito da saída da quadra.

Você deve persegui-lo e cuidado porque ele vai usar de curvas perigosas e entrar em becos e pequenas ruas para tentar de despistar, se você o deixarele abrir grande distância vai perder a missão. Ele irá parar em frente a um armazém, desça do carro e suba as escadas até o galpão na parte superior para enfrentá-lo.

Como passar a missão Bleed Out

Niko enfrentando Dardan na missão Bleed Out

Ele estará armado com uma faca, mas se seguir as dicas a seguir será bem fácil derrotá-lo. Fique defendendo e andando para trás devagar e force-o a te atacar, use a esquiva e depois os botões de soco para desarmá-lo, continue usando os socos até matá-lo.

Após derrotá-lo você deve descer as escadas novamente e entrar no mesmo carro que chegou até a entrada do armazém, leve Roman para o local indicado no radar por um caminho amarelo. Ao chegar ao local, Roman deixará o carro e pouco tempo depois você irá receber uma mensagem de Michelle.

Se tiver ficado alguma dúvida de como passar a missão Bleed Out, confira neste vídeo todos os passos.

Nosso quinto artigo do detonado chegou ao fim, esperamos ter ajudado e muito, acho que todos completaram a missão Bleed Out com tranqüilidade. Até o próximo!