Não perca muito tempo naquela missão complicada. Nosso detonado vem com a ideia de ajudar todos os fãs do jogo GTA IV, queremos ver todos completando as missões sem muita dificuldade. Depois de completar a missão Russian Revolution estamos frente a frente com a vigésima quinta missão do jogo.

Se você quer vida fácil na missão Roman’s Sorrow, este artigo vai trazer o passo a passo e você vai sair daqui sem dúvidas de como completar esta missão. Confira todas as dicas.

Sua missão vai começar e a primeira coisa que deve fazer é ligar para Roman, após o diálogo você vai ter um local para ir, dirija até ele utilizando como referência o caminho indicado pela cor amarela no radar. Após chegar ao local indicado Niko irá descobrir que Roman está preso no porta-malas de um carro, eles vão começar a conversar e ao final da cena você terá uma nova referência.

Após entrarem novamente no carro, você deve ir para o apartamento, utilize o caminho indicado por amarelo no mapa, ao chegar ao local você verá o antigo apartamento de Roman em chamas e ele vai te pedir para ir até a Cab Company. Quando chegar lá você vera tudo pegando fogo também. Um novo ponto aparecerá no radar e você deve ir até ele, use o caminho indicado pela cor amarela.

Como completar a missão Roman's Sorrow do GTA IV

Niko e Romand encontra a Cab Company em chamas na missão Roman’s Sorrow

Este ponto indica o local de seu novo apartamento, uma animação irá acontecer e Niko não se mostrará muito satisfeito com a situação. Após sair do novo apartamento ele irá receber ligações de Bruce e Dimitri. Depois de terminar a segunda chamada sua missão estará totalmente concluída.

A missão Roman’s Sorrow tem um final meio sem sentido mesmo, caso queira tirar alguma dúvida, basta assistir o vídeo a seguir:

Neste artigo trouxemos uma mudança bem grande no jogo, a distância de sua nova casa para a área das missões aumentou, isso é sinal que você vai andar muito mais para completar cada uma das que há de vir. Mas isso é assunto pro próximo artigo.