O que você mais gosta de fazer dentro do GTA?

Escrito na categoria "GTA - Grand Theft Auto" por André M. Coelho.

Nosso site convida a todos os leitores para participar mais do que nunca de nossa publicação. Hoje vamos falar sobe o que você mais gosta de fazer nos jogos GTA. Desde o primeiro jogo da série o game ficou marcado pelas infinitas possibilidades de diversão e esta liberdade foi o ponto chave para tanta evolução e sucesso dos games GTA.

Eu me recordo como se fosse hoje do primeiro GTA do computador onde a minha maior diversão era saltar pela ponte em construção tentando chegar até o outro lado dela, eu confesso que já morri várias vezes, mas depois de encontrar o carro certo eu finalmente consegui completar esta missão pessoal.

Outro dia de grande alegria foi quando eu descobri que podia tomar o controle do metrô da cidade, eu ficava horas e horas andando pra um lado e para o outro. Certamente você que está lendo o artigo agora deve estar pensando nas suas aventuras pessoais no game, desafios que você mesmo se propôs e tentou completar até conseguir ou descobrir que eram impossíveis não é mesmo?

Com a evolução dos games a série GTA foi ficando ainda mais divertida e atraente. A partir que os jogos foram sendo criados e naturalmente ficando cada vez maiores e com muitas fases e locais para explorar, a possibilidade de se aventurar sem compromisso ficou ainda mais gostosa, isso é sem sombra de dúvidas a principal razão de muitas pessoas amarem tanto a série GTA.

Como se divertir jogando GTA?

Colecionar os melhores carros de GTA

Durante a preparação para este artigo fizemos pesquisas para coletar relatos do que os jogadores mais curtem fazer nos games GTA. As principais respostas você acompanha a seguir:

Estes foram apenas os mais citados e existem diversas outras formas de diversão no GTA. Conheço um amigo que já jogou o game por 7 horas dirigindo dentro das leis de trânsito, isso mesmo, ele não fez ultrapassagens irregulares, não atravessou sinal vermelho, não bateu em outros veículos, não andou na contra mão e fez de tudo para não infringir nenhuma lei de trânsito.

Realmente as opções são inúmeras e a criatividade do jogador vai falar mais alto sempre. Busque sempre explorar o game e tentar estipular novas façanhas pessoais. Você que está lendo nosso artigo e tem uma dica ou desafio para propor para outros jogadores do game, deixe um comentário e compartilhe das suas descobertas com outros fãs da série.

Estamos encerrando aqui o nosso artigo pessoal e esperamos que vocês tenham muito assunto para continuar admirando e se divertindo com os games da série GTA. Agradecemos a atenção de todos e deixamos um até logo!

Sobre o autor

Autor André M. Coelho

André joga GTA desde a primeira versão de jogo, e passou a se divertir ainda mais com a versão online lançada com GTA V. Hoje, ainda tenta encontrar todos os segredos do jogo em sua versão do Playstation, mas também gosta de se divertir com os Mods de GTA em seu PC. Compartilha todos os achados no blog para outros entusiastas do jogo da Rockstar.

Um comentário para: “O que você mais gosta de fazer dentro do GTA?”

  • Vilson Soares dos Santos

    Meu filho é viciado em GTA