As manhas da moto no GTA San Andreas dão um toque especial para o jogo. E saber algumas dessas manhas vai te ajudar a se divertir um pouco mais com esse jogo sensacional e divertido.

Manha da moto GTA San Andreas: antes de começar

Recomendamos obter 100% no jogo e obter todos os territórios de gangues. Os carros recebem dano dobrado, até então você terá habilidades completas de moto, saúde máxima e as gangues não o incomodarão.

Coloque os músculos no máximo e tenha um máximo de 20% de gordura. Conheça bem a cidade, dirija-se com o HUD e o radar. Faça a escola completa de automóveis e motos.

A melhor moto para as manhas de moto GTA San Andreas

A moto que você vai precisar para as manhas do GTA San Andreas é a NRG-500. Ela pode ser obtida nos seguintes locais:

Blackfield, Las Venturas – Na frente de Bike School depois de obter ouro em todos os testes, juntamente com uma Freeway e uma FCR-900.

East Beach, Los Santos – No parkade no segundo andar e no topo (o estacionamento tem rampas em espiral).

Eaaster Basin, San Fierro – Próximo aos contentores nas docas. Inicie o desafio NRG-500, mas pode ser tomada sem ter que enfrentar o desafio.

Aeroporto Internacional da Easter Basin, San Fierro – Entre os dois hangares mais ao sul perto de um Maverick (aparece aleatoriamente).

Também pode ser roubada em uma das corridas de rua Las Venturas.

Não há cheats para obter as motos no jogo. Você também vai precisar do Packer, o caminhão com uma rampa atrás.

Manhas de moto

Aprenda as manhas da moto em GTA e se divirta! (Foto: YouTube)

Manha da moto de corrida GTA San Andreas para giros

Para fazer um bom giro, você precisa encontrar um objeto para bater com as costas ou a frente da moto. Você precisa estar no ar, então você precisa bater ou sair de alguma coisa. Existem muitos tipos de solavancos, cada colisão irá colidir com você de forma diferente e exigirá um grau diferente de inclinação para trás.

Manha para subir nos telhados com a moto

Acerte um solavanco com o ângulo certo e se lance para o topo de um telhado. Quanto maior a velocidade, maior será a colisão, quanto maior for o colisão, mais alto o telhado onde pode pousar. Quanto maior o telhado, mais impressionante é a manobra. Para placas de anúncios, funciona o mesmo conceito de coberturas, mas com aterrissagem mais complicada.

Air to Wheelie e Air to Stoppie no GTA San Andreas

Para fazer o Air to Wheelie, salte para o ar e, enquanto pousa, acelere, puxe o stick analógico esquerdo para trás e, em seguida, solte o acelerador. Agora você estará rodando.

Para fazer o Air to Stoppie, salte e enquanto continua subindo no ar puxe para trás no controle analógico esquerdo. Então, enquanto você está vindo para pousar, erga e segure o freio. Ambos os pneus devem tocar o chão, mas o freio e o seu momentum irão fazer você parar.

Crie um uma rampa no GTA San Andreas

A parte traseira de um packer pode atravessar objetos. Sabendo disso, coloque esse final da rampa através de uma barreira ou algo mais baixo no chão. Ao fazê-lo, você pode criar uma rampa que não existia antes. Exemplo: coloque a parte de trás do packer através das barreiras da estrada, você agora tem uma rampa.

Pousando a moto no chão

Suba em uma rampa e pouse para que a seção traseira fique nivelada com o solo. Quando você cair da moto, você vai cair no asfalto e a moto vai sair rodando. Neste momento, você deve estar pressionando o triângulo no PS2, Y no Xbox ou F no PC (botões para entrar no veículo) como um louco. À medida que a moto ainda está em movimento você vai pegar a moto e seguir em frente.

Como estão sendo suas manhas de moto no GTA San Andreas? Deu tudo certo?